sicnot

Perfil

País

Suspeitos de assalto no Porto continuam a monte

Suspeitos de assalto no Porto continuam a monte

Ainda não foram detidos os três assaltantes que fugiram, esta manhã, depois de terem sequestrado três idosos dentro de uma casa, no Porto. Os indivíduos encapuzados e armados roubaram uma elevada quantia de dinheiro em euros, dólares e francos suíços. A PSP montou uma perseguição policial mas não conseguiu deter os assaltantes.

  • Assaltantes a moradia no Porto continuam em fuga
    1:20

    País

    A PSP do Porto montou uma verdadeira caça do homem depois de um assalto a uma casa, esta manhã. Três homens encapuzados entraram numa moradia, onde sequestraram três idosos. Os assaltantes terão levado uma quantia avultada de dinheiro. Quando a polícia chegou, houve troca de tiros com as forças da autoridade. Os três assaltantes conseguiram fugir e continuam a monte.

  • PSP procura assaltantes de vivenda no Porto
    3:07

    País

    A polícia tem em curso uma operação de caça ao homem na região do Porto. Três homens encapuzados e armados assaltaram uma vivenda na zona do Campo Alegre, onde trancaram os proprietários da casa num quarto e roubaram ouro e dinheiro. Fizeram alguns disparos para o ar e meteram-se em fuga.

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.

  • Brasil "virado do avesso" devido à greve dos camionistas
    2:27
  • Na linha do triunfo
    16:49