sicnot

Perfil

País

Suspeitos de assalto no Porto continuam a monte

Suspeitos de assalto no Porto continuam a monte

Ainda não foram detidos os três assaltantes que fugiram, esta manhã, depois de terem sequestrado três idosos dentro de uma casa, no Porto. Os indivíduos encapuzados e armados roubaram uma elevada quantia de dinheiro em euros, dólares e francos suíços. A PSP montou uma perseguição policial mas não conseguiu deter os assaltantes.

  • Assaltantes a moradia no Porto continuam em fuga
    1:20

    País

    A PSP do Porto montou uma verdadeira caça do homem depois de um assalto a uma casa, esta manhã. Três homens encapuzados entraram numa moradia, onde sequestraram três idosos. Os assaltantes terão levado uma quantia avultada de dinheiro. Quando a polícia chegou, houve troca de tiros com as forças da autoridade. Os três assaltantes conseguiram fugir e continuam a monte.

  • PSP procura assaltantes de vivenda no Porto
    3:07

    País

    A polícia tem em curso uma operação de caça ao homem na região do Porto. Três homens encapuzados e armados assaltaram uma vivenda na zona do Campo Alegre, onde trancaram os proprietários da casa num quarto e roubaram ouro e dinheiro. Fizeram alguns disparos para o ar e meteram-se em fuga.

  • A semana em revista

    Mundo

    Com a semana a chegar ao fim, a SIC Notícias apresenta-lhe, num único artigo, os destaques que marcaram a atualidade nos últimos dias. Um espaço onde pode ficar a saber, ou simplesmente recordar, os temas que marcaram a semana noticiosa.

    André de Jesus

  • Registadas mais de 500 queimadas em 12 horas

    País

    A Proteção Civil registou esta sexta-feira, no distrito de Viana do Castelo, entre as 06:00 e as 18:00, 515 queimadas, mais cerca de uma centena das contabilizadas na quinta-feira, sendo que três terão dado origem a incêndios florestais.