sicnot

Perfil

País

Suspeitos de assalto no Porto continuam a monte

Suspeitos de assalto no Porto continuam a monte

Ainda não foram detidos os três assaltantes que fugiram, esta manhã, depois de terem sequestrado três idosos dentro de uma casa, no Porto. Os indivíduos encapuzados e armados roubaram uma elevada quantia de dinheiro em euros, dólares e francos suíços. A PSP montou uma perseguição policial mas não conseguiu deter os assaltantes.

  • Assaltantes a moradia no Porto continuam em fuga
    1:20

    País

    A PSP do Porto montou uma verdadeira caça do homem depois de um assalto a uma casa, esta manhã. Três homens encapuzados entraram numa moradia, onde sequestraram três idosos. Os assaltantes terão levado uma quantia avultada de dinheiro. Quando a polícia chegou, houve troca de tiros com as forças da autoridade. Os três assaltantes conseguiram fugir e continuam a monte.

  • PSP procura assaltantes de vivenda no Porto
    3:07

    País

    A polícia tem em curso uma operação de caça ao homem na região do Porto. Três homens encapuzados e armados assaltaram uma vivenda na zona do Campo Alegre, onde trancaram os proprietários da casa num quarto e roubaram ouro e dinheiro. Fizeram alguns disparos para o ar e meteram-se em fuga.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24