sicnot

Perfil

País

Suspeitos de assalto no Porto continuam a monte

Suspeitos de assalto no Porto continuam a monte

Ainda não foram detidos os três assaltantes que fugiram, esta manhã, depois de terem sequestrado três idosos dentro de uma casa, no Porto. Os indivíduos encapuzados e armados roubaram uma elevada quantia de dinheiro em euros, dólares e francos suíços. A PSP montou uma perseguição policial mas não conseguiu deter os assaltantes.

  • Assaltantes a moradia no Porto continuam em fuga
    1:20

    País

    A PSP do Porto montou uma verdadeira caça do homem depois de um assalto a uma casa, esta manhã. Três homens encapuzados entraram numa moradia, onde sequestraram três idosos. Os assaltantes terão levado uma quantia avultada de dinheiro. Quando a polícia chegou, houve troca de tiros com as forças da autoridade. Os três assaltantes conseguiram fugir e continuam a monte.

  • PSP procura assaltantes de vivenda no Porto
    3:07

    País

    A polícia tem em curso uma operação de caça ao homem na região do Porto. Três homens encapuzados e armados assaltaram uma vivenda na zona do Campo Alegre, onde trancaram os proprietários da casa num quarto e roubaram ouro e dinheiro. Fizeram alguns disparos para o ar e meteram-se em fuga.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.