sicnot

Perfil

País

Homem detido por tiroteio em Almada

Um homem de 58 anos foi detido por alegado tiroteio, durante a madrugada, no Laranjeiro, concelho de Almada.

SIC

Por volta da uma da manhã a PSP recebeu um alerta. No local, os agentes foram informados de que alguém no quarto andar de um prédio estaria na origem dos disparos.

O indíviduo acabou por se entregar após duas horas de operação de captura, para a qual foram mobilizados elementos da equipa de patrulhamento da esquadra do Laranjeiro, uma equipa de intervenção rápida, uma equipa da esquadra de investigação criminal e o comandante da divisão policial de Almada.

A PSP instalou um perímetro de segurança durante a operação. Foi ainda efetuada uma busca à casa do indivíduo sendo encontradas armas brancas.

O indivíduo será presente amanhã a juiz.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.