sicnot

Perfil

País

Homem detido por tiroteio em Almada

Um homem de 58 anos foi detido por alegado tiroteio, durante a madrugada, no Laranjeiro, concelho de Almada.

SIC

Por volta da uma da manhã a PSP recebeu um alerta. No local, os agentes foram informados de que alguém no quarto andar de um prédio estaria na origem dos disparos.

O indíviduo acabou por se entregar após duas horas de operação de captura, para a qual foram mobilizados elementos da equipa de patrulhamento da esquadra do Laranjeiro, uma equipa de intervenção rápida, uma equipa da esquadra de investigação criminal e o comandante da divisão policial de Almada.

A PSP instalou um perímetro de segurança durante a operação. Foi ainda efetuada uma busca à casa do indivíduo sendo encontradas armas brancas.

O indivíduo será presente amanhã a juiz.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.