sicnot

Perfil

País

Mais de 20 detidos em operação de combate ao tráfico de droga na zona do Porto

Mais de 20 pessoas foram detidas hoje na zona do Porto numa operação de combate ao tráfico de droga iniciada na segunda-feira à noite, disse à Lusa fonte da PSP do Porto.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

Segundo fonte do Comando Metropolitano do Porto da PSP, 23 pessoas foram hoje detidas e foram realizadas 47 buscas domiciliárias e três não domiciliárias na zona do Porto, no âmbito de uma investigação levada a cabo pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Vila Nova de Gaia.

Além das detenções, foram apreendidas várias doses de cocaína, haxixe e liamba, 57 peças de ourivesaria, nove viaturas, 50 telemóveis, duas pistolas, 394 munições e cerca de 65 mil euros em dinheiro, adiantou a mesma fonte.

Os 23 detidos serão presentes a tribunal para primeiro interrogatório judicial na quarta-feira.

Lusa

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.