sicnot

Perfil

País

Mais de 20 detidos em operação de combate ao tráfico de droga na zona do Porto

Mais de 20 pessoas foram detidas hoje na zona do Porto numa operação de combate ao tráfico de droga iniciada na segunda-feira à noite, disse à Lusa fonte da PSP do Porto.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

Segundo fonte do Comando Metropolitano do Porto da PSP, 23 pessoas foram hoje detidas e foram realizadas 47 buscas domiciliárias e três não domiciliárias na zona do Porto, no âmbito de uma investigação levada a cabo pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Vila Nova de Gaia.

Além das detenções, foram apreendidas várias doses de cocaína, haxixe e liamba, 57 peças de ourivesaria, nove viaturas, 50 telemóveis, duas pistolas, 394 munições e cerca de 65 mil euros em dinheiro, adiantou a mesma fonte.

Os 23 detidos serão presentes a tribunal para primeiro interrogatório judicial na quarta-feira.

Lusa

  • Médicos e ministro da Saúde voltam hoje às negociações

    País

    O Ministério da Saúde deverá apresentar uma proposta que poderá ser decisiva para a convocação ou não de uma nova greve. O Sindicato Independente dos Médicos e a Federação Nacional de Médicos tinham anunciado, no dia 11 de agosto, que vão realizar uma greve de dois dias na primeira semana de outubro, se a nova proposta negocial não levar em conta o que reivindicam.

  • PJ de Portimão deteve italiano foragido
    0:55

    País

    A Polícia Judiciária de Portimão deteve em Lagos um homem italiano que aguardava extradição. O antigo piloto de automóveis esteve foragido durante quase um ano, depois de ter cortado a pulseira eletrónica.