sicnot

Perfil

País

Derrocada de muro em Baião obriga a retirar famílias de casas em risco

A derrocada parcial de um muro na freguesia de Teixeira, Baião, obrigou na tarde de hoje a retirar os moradores de duas casas, estando já os bombeiros no local.

(SIC/ Arquivo)

Os bombeiros estão a inspecionar as condições em que ficou o que resta do muro que sustenta o solo, para avaliar se as casas, construídas numa encosta, estarão em risco.

Os serviços de proteção civil municipal de Baião estão no local, mas não prestam declarações.

A derrocada do muro, alegadamente provocada pela chuva intensa que se faz sentir na região, provou a deslocação de uma grande quantidade de lama para a estrada municipal que liga Teixeira a Teixeiró.

Os trabalhos de limpeza já foram iniciados.

Lusa

  • Marcelo quer fazer mais e melhor
    0:48

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa quer fazer mais e melhor no segundo ano enquanto Presidente da República. Marcelo fez esta terça-feira um balanço do primeiro ano em Belém, dizendo que é preciso não perder o que se conseguiu em termos de recuperação económica mas que é preciso ser mais ambicioso.

  • "Andem lá com isso!"
    0:42
  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.