sicnot

Perfil

País

Três pessoas desalojadas em incêndio em Viseu

Três pessoas ficaram hoje desalojadas em Lourosa de Cima, Viseu, quando a habitação precária que ocupavam foi destruída por um incêndio cuja origem ainda não foi apurada pelas autoridades.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, "o incêndio deflagrou ao princípio da tarde num acampamento cigano em Lourosa de Cima", tendo sido combatido por uma equipa mista de 12 homens dos Bombeiros Voluntários de Viseu e dos Bombeiros Municipais do mesmo concelho.

Uma patrulha da GNR de Viseu deslocou-se também a Lourosa de Cima, mas até agora a origem o incêndio continua por determinar.

Segundo fonte da GNR, os três desalojados foram recolhidos por familiares.

Lusa

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Donald Trump já está no Vaticano 
    1:32