sicnot

Perfil

País

Três pessoas desalojadas em incêndio em Viseu

Três pessoas ficaram hoje desalojadas em Lourosa de Cima, Viseu, quando a habitação precária que ocupavam foi destruída por um incêndio cuja origem ainda não foi apurada pelas autoridades.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, "o incêndio deflagrou ao princípio da tarde num acampamento cigano em Lourosa de Cima", tendo sido combatido por uma equipa mista de 12 homens dos Bombeiros Voluntários de Viseu e dos Bombeiros Municipais do mesmo concelho.

Uma patrulha da GNR de Viseu deslocou-se também a Lourosa de Cima, mas até agora a origem o incêndio continua por determinar.

Segundo fonte da GNR, os três desalojados foram recolhidos por familiares.

Lusa

  • As crianças e o frio. O que vestir
    1:58

    País

    O médico Pedro Ribeiro da Silva, da Direção-Geral da Saúde, aconselha especial cuidado com as extremidades do corpo - usar luvas e gorros. E demasiado agasalhadas pode levá-as a transpirar mais e, consequentemente, desidratar.

  • Os finalistas do Carro do Ano 2017 são...
    0:53

    Economia

    São sete os escolhidos pelos jurados do Carro do Ano, iniciativa do Expresso e da SIC Notícias. À final chegaram o Citroen C3 Pure Tech, o Hyundai IONIQ Hybrid Tech, da Kia o novo modelo Optima Sportwagon 1.7 CRDi GT Line, o Peugeot 3008 Allure 1.6 BlueHdi, o Renault Mégane Sport Tourer Energy dCI, o SEAT Ateca 1.6 TDI CR Style e ainda o Volvo V90.