sicnot

Perfil

País

Encontrado corpo do homem desaparecido em Albergaria-a-velha

O corpo do homem que ontem foi levado pelas cheias do Rio Vouga, em Albergaria-a-Velha, foi encontrado esta tarde. As equipas no local encontraram primeiro a bicicleta onde seguia o homem, com cerca de 50 anos, que estava desaparecido desde ontem.

SIC

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha, o corpo foi localizado esta tarde, perto do local onde o ciclista havia sido visto pela última vez por populares.

"Houve a indicação de algo anormal junto à margem, por parte dos homens que estavam a fazer as buscas em terra e o cadáver foi depois recolhido por um dos botes", descreveu José Valente.

O ciclista havia sido levado pela corrente do Rio Vouga, quando no sábado circulava pela Estrada da Cambeia, que liga a Ponte de Cacia a Angeja, marginando o Rio.

No próprio sábado, os bombeiros, GNR e proteção civil encetaram as buscas, que viriam a ser suspensas ao final do dia, por falta de visibilidade.

Hoje de manhã foram retomadas as buscas, com recurso a uma mota de água e dois botes, além de meios humanos a percorrer as margens, mas só pelas 17:30 foi localizado o corpo.

Com Lusa

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52