sicnot

Perfil

País

Testemunha ajudou na localização do corpo do homem desaparecido em Albergaria-a-Velha

Testemunha ajudou na localização do corpo do homem desaparecido em Albergaria-a-Velha

O corpo do homem que ontem foi levado pelas cheias do Rio Vouga, em Albergaria-a-Velha, foi encontrado esta tarde. Nas operações de busca estiveram vários meios dos bombeiros locais. A ajuda de uma das testemunhas que ontem viu o homem ser arrastado pela corrente do rio Vouga, acabou por ser essencial para que o corpo fosse encontrado, explicou à SIC Pedro Oliveira, dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha.

  • Temperatura global de 2016 foi a mais alta desde 1880

    Mundo

    A temperatura média na superfície terrestre e oceânica em 2016 foi a mais alta desde 1880, no terceiro ano consecutivo de recordes do aquecimento global, anunciou esta quarta-feira a agência dos Estados Unidos para a atmosfera e os oceanos.

  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..