sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

Quanto ao estado do tempo para o continente, o IPMA prevê céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade nas regiões do interior junto há fronteira durante a tarde. Está também previsto vento fraco a moderado do quadrante norte, soprando até ao início da manhã, moderado a forte no litoral a sul do cabo Mondego, e forte nas terras altas das regiões centro e sul, com rajadas até 70 quilómetros por hora.A previsão aponta ainda para acentuado arrefecimento noturno, com formação de gelo ou geada em especial nas regiões do interior e descida da temperatura mínima.Em Lisboa as temperaturas vão oscilar entre 04 e 13 graus Celsius, no Porto e em Viana do Castelo entre 02 e 12, em Braga entre 0 e 12, em Vila Real entre -1 e 09, em Bragança entre -3 e 09, em Viseu entre -1 e 09, na Guarda entre -3 e 04, em Coimbra entre 02 e 11, em Castelo Branco entre 02 e 11, em Portalegre entre 0 e 09, em Santarém entre 03 e 15, em Évora entre 01 e 12, em Beja entre 02 e 12 em Faro entre 06 e 15.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.