sicnot

Perfil

País

População de Ponte de Lima queixa-se de falta de ajuda da Proteção Civil

População de Ponte de Lima queixa-se de falta de ajuda da Proteção Civil

Em Serdedelo, Ponte de Lima, prosseguem os trabalhos de limpeza nas habitações e terrenos afetados pelo deslizamento de terras. A população queixa-se da falta de ajuda da proteção civil.

  • Mau tempo em Coimbra
    1:58

    País

    A chuva já parou mas em Coimbra e no Baixo Mondego muitas zonas continuam inundadas. O nível da água está a baixar, mas muito lentamente.

  • Circulação ferroviária continua cortada junto a Coimbra
    2:03

    País

    No concelho de Montemor-o-Velho ainda são visíveis os efeitos do mau tempo do fim de semana. Há várias estradas cortadas e a circulação de comboios entre Granja do Ulmeiro e Coimbra permanece suspensa. O caudal do Rio Mondego começa lentamente a regressar aos níveis considerados normais, como relata o repórter da SIC Miguel Ângelo Marques.

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.