sicnot

Perfil

País

Restabelecida circulação ferroviária entre Alfarelos e Coimbra

Restabelecida circulação ferroviária entre Alfarelos e Coimbra

A circulação ferroviária na Linha do Norte entre Alfarelos e Coimbra foi reaberta ao fim da manhã mas ainda se faz de forma condicionada, com limites de velocidade por causa da inundação da via. Na margem esquerda do Mondego, o caudal do rio já está a baixar mas na margem direita a situação ainda é complicada. Há apenas uma bomba para retirar toda a água dos campos agrícolas de Montemor-o-Velho que estão praticamente submersos. O relato é do repórter Miguel Ângelo Marques.

  • Circulação ferroviária continua cortada junto a Coimbra
    2:03

    País

    No concelho de Montemor-o-Velho ainda são visíveis os efeitos do mau tempo do fim de semana. Há várias estradas cortadas e a circulação de comboios entre Granja do Ulmeiro e Coimbra permanece suspensa. O caudal do Rio Mondego começa lentamente a regressar aos níveis considerados normais, como relata o repórter da SIC Miguel Ângelo Marques.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.