sicnot

Perfil

País

Autarca quer suspensão de portagens na A41 durante obras

Autarca quer suspensão de portagens na A41 durante obras

O presidente da Câmara da Maia pede a suspensão do pagamento de portagens na A41 enquanto durarem a obras de reparação. Após o aluimento do pavimento durante o último fim de semana, o autarca diz que está instalado o caos no trânsito na Maia.

  • Buraco na A41 provoca filas de espera
    2:06

    País

    A destruição de parte do piso da autoestrada 41 na zona de Alfena, sentido Valongo-Matosinhos provocou esta segunda-feira longas filas de espera.Muitos automobilistas foram apanhados desprevenidos com o aluimento da via. A concessionária não sabe quando o trânsito vai regressar à normalidade.

  • A41 continua com trânsito encerrado
    1:36

    País

    Os técnicos continuam a fazer o diagnóstico dos estragos durante o fim de semana na A41. Ainda não há uma data prevista para a reabertura ao trânsito, junto ao nó da A3. Só após o diagnóstico da cratera na autoestrada será possível fazer uma previsão da data de início e de fim das obras. Os desvios possíveis são pela Nacional 105 ou pela Nacional 107.

  • GNR aconselha alternativas à A41
    1:16

    País

    A A41 continua cortada no sentido Valongo-Porto por causa do desabamento do piso. No sentido contrário, o trânsito está condicionado. Os automóveis estão a circular pela via lateral. A GNR pede à população que utilize em alternativa a Nacional 105 ou as Autoestradas 3 e 4.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47