sicnot

Perfil

País

Autarca quer suspensão de portagens na A41 durante obras

Autarca quer suspensão de portagens na A41 durante obras

O presidente da Câmara da Maia pede a suspensão do pagamento de portagens na A41 enquanto durarem a obras de reparação. Após o aluimento do pavimento durante o último fim de semana, o autarca diz que está instalado o caos no trânsito na Maia.

  • Buraco na A41 provoca filas de espera
    2:06

    País

    A destruição de parte do piso da autoestrada 41 na zona de Alfena, sentido Valongo-Matosinhos provocou esta segunda-feira longas filas de espera.Muitos automobilistas foram apanhados desprevenidos com o aluimento da via. A concessionária não sabe quando o trânsito vai regressar à normalidade.

  • A41 continua com trânsito encerrado
    1:36

    País

    Os técnicos continuam a fazer o diagnóstico dos estragos durante o fim de semana na A41. Ainda não há uma data prevista para a reabertura ao trânsito, junto ao nó da A3. Só após o diagnóstico da cratera na autoestrada será possível fazer uma previsão da data de início e de fim das obras. Os desvios possíveis são pela Nacional 105 ou pela Nacional 107.

  • GNR aconselha alternativas à A41
    1:16

    País

    A A41 continua cortada no sentido Valongo-Porto por causa do desabamento do piso. No sentido contrário, o trânsito está condicionado. Os automóveis estão a circular pela via lateral. A GNR pede à população que utilize em alternativa a Nacional 105 ou as Autoestradas 3 e 4.

  • Como não perder Barack e Michelle Obama nas redes sociais

    Mundo

    Sair da Casa Branca implica mais que reunir objetos físicos: é preciso guardar também os tweets, os posts e todo o conteúdo digital produzido nos últimos oito anos pelo Presidente dos EUA e pela primeira-dama. A equipa de Barack Obama já preparou tudo para que nada se perca do seu legado digital.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.