sicnot

Perfil

País

O mais visto da semana em sicnoticias.sapo.pt

O mais visto da semana em sicnoticias.sapo.pt

As cheias no norte e centro fotografadas pelos espectadores, a falta de calma do Papa Francisco, o abandono de uma conferência de imprensa por parte de Cristiano Ronaldo e a tragédia no Tejo foram algumas das notícias mais clicadas no site da SIC Notícias durante esta semana. Veja aqui se lhe escapou alguma coisa.

  • Papa Francisco perde a calma
    0:15

    Mundo

    Não é habitual ver um Papa a perder a calma. Sobretudo Francisco conhecido por ser bem disposto e muito tranquilo. Mas aconteceu em Morelia, no México. Francisco cumprimentava a plateia quando foi abruptamente puxado. Não fossem os seguranças, teria caído ao chão. O Papa não gostou. Arregalou os olhos e deu um ralhete ao admirador. Veja as imagens.

  • Tragédia no Rio Tejo: os factos
    2:58

    Tragédia no Tejo

    O alerta para o desaparecimento das crianças no rio Tejo foi dado pela própria mãe, quando foi encontrada em choque e em estado de hipotermia, na noite de segunda-feira. Explicou que tinham caído as três à água, na zona de Caxias, mas as autoridades começaram, de imediato, a investigar uma possível tentativa de suicídio.

  • O que aprendemos com secas anteriores?
    32:50
  • Primeira casa reconstruída de raiz depois dos incêndios de Pedrógão já foi entregue
    1:49
  • Saiba que efeitos causam os diferentes tipos de bebidas alcoólicas

    Mundo

    As diferentes bebidas alcoólicas alteram e moldam o estado de espírito de formas distintas, concluiu um estudo científico sobre consumo de álcool e emoções. Segundo esta pesquisa, quem ingere bebidas espirituosas pode sentir-se irritado, sexy ou triste, enquanto quem opta pelo vinho tinto ou cerveja terá mais probabilidade de se sentir descontraído.