sicnot

Perfil

País

O mais visto da semana em sicnoticias.sapo.pt

O mais visto da semana em sicnoticias.sapo.pt

As cheias no norte e centro fotografadas pelos espectadores, a falta de calma do Papa Francisco, o abandono de uma conferência de imprensa por parte de Cristiano Ronaldo e a tragédia no Tejo foram algumas das notícias mais clicadas no site da SIC Notícias durante esta semana. Veja aqui se lhe escapou alguma coisa.

  • Papa Francisco perde a calma
    0:15

    Mundo

    Não é habitual ver um Papa a perder a calma. Sobretudo Francisco conhecido por ser bem disposto e muito tranquilo. Mas aconteceu em Morelia, no México. Francisco cumprimentava a plateia quando foi abruptamente puxado. Não fossem os seguranças, teria caído ao chão. O Papa não gostou. Arregalou os olhos e deu um ralhete ao admirador. Veja as imagens.

  • Tragédia no Rio Tejo: os factos
    2:58

    Tragédia no Tejo

    O alerta para o desaparecimento das crianças no rio Tejo foi dado pela própria mãe, quando foi encontrada em choque e em estado de hipotermia, na noite de segunda-feira. Explicou que tinham caído as três à água, na zona de Caxias, mas as autoridades começaram, de imediato, a investigar uma possível tentativa de suicídio.

  • Fogo em Setúbal dominado
    2:31

    País

    O incêndio que deflagrou na terça-feira em Setúbal está dominado. As chamas chegaram a ameaçar as casas, o que obrigou à retirada de cerca de 500 pessoas das habitações, como medida de precaução. Também o Hotel do Sado teve de ser evacuado.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.