sicnot

Perfil

País

António Costa ausente das jornadas do PS por ainda estar em Bruxelas

O primeiro-ministro e secretário-geral do PS, António Costa, será hoje representado no encerramento das jornadas parlamentares socialistas pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, por ainda se encontrar em Bruxelas, informou a assessoria de imprensa.

JULIEN WARNAND

"O primeiro-ministro, António Costa, não participará na sessão de encerramento dado ainda se encontrar em Bruxelas", onde se encontra para participar no Conselho Europeu, divulgou a assessoria de imprensa do PS aos jornalistas durante a manhã.

Augusto Santos Silva representará António Costa, informou a mesma nota, que indica também que na sessão de encerramento das jornadas parlamentares, que começaram na sexta-feira em Vila Real, o líder da bancada, Carlos César, e a secretária-geral adjunta, Ana Catarina Mendes.

As conclusões das jornadas serão apresentadas pelo deputado Francisco Rocha.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".