sicnot

Perfil

País

António Costa ausente das jornadas do PS por ainda estar em Bruxelas

O primeiro-ministro e secretário-geral do PS, António Costa, será hoje representado no encerramento das jornadas parlamentares socialistas pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, por ainda se encontrar em Bruxelas, informou a assessoria de imprensa.

JULIEN WARNAND

"O primeiro-ministro, António Costa, não participará na sessão de encerramento dado ainda se encontrar em Bruxelas", onde se encontra para participar no Conselho Europeu, divulgou a assessoria de imprensa do PS aos jornalistas durante a manhã.

Augusto Santos Silva representará António Costa, informou a mesma nota, que indica também que na sessão de encerramento das jornadas parlamentares, que começaram na sexta-feira em Vila Real, o líder da bancada, Carlos César, e a secretária-geral adjunta, Ana Catarina Mendes.

As conclusões das jornadas serão apresentadas pelo deputado Francisco Rocha.

Lusa

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • Trump arrasa restaurante que expulsou a sua assessora de imprensa

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, arrasou um restaurante da Virgínia que recusou servir a sua assessora de imprensa, Sarah Huckabee Sanders, escrevendo na sua conta de Twitter que o restaurante se devia concentrar na limpeza dos seus toldos e portas "imundos".