sicnot

Perfil

País

Detido no Montijo após ter tentado subornar GNR

A GNR do Montijo deteve hoje um homem por tentativa de suborno, em Sarilhos Grandes, depois de ter sido mandado parar por estar a falar ao telemóvel enquanto conduzia.

Em 2015, a GNR fiscalizou 21.651 tacógrafos de viaturas pesadas, dos quais 52% (11 229) apresentavam irregularidades nos tempos de condução e repouso.

Em 2015, a GNR fiscalizou 21.651 tacógrafos de viaturas pesadas, dos quais 52% (11 229) apresentavam irregularidades nos tempos de condução e repouso.

"Os militares verificaram que um homem em Sarilhos Grandes, no Montijo, estava a falar ao telemóvel enquanto conduzia. Depois de ter sido mandado parar para ser autuado, tentou subornar os militares", disse fonte da GNR à Lusa.

Segundo a mesma fonte, o homem ofereceu 100 euros aos militares.

"Foi avisado que estava a incorrer num crime, mas insistiu e acabou por ser detido", acrescentou.

Lusa

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29