sicnot

Perfil

País

Passos Coelho apresenta candidatura à presidência do PSD em Évora

Pedro Passos Coelho apresenta, hoje, a sua candidatura à presidência do PSD em Évora.

M\303\201RIO CRUZ

Além do encontro com os militantes na cidade alentejana, Passos Coelho irá participar no Congresso Distrital Autárquico do PSD nas Caldas da Rainha.

As eleições para a presidência do partido acontecem no próximo dia 5 de março.

  • PSD decide sentido de voto para OE na segunda-feira
    2:05

    Orçamento do Estado 2016

    O PSD decide na segunda-feira o sentido de voto ao Orçamento do Estado, depois das reuniões da direção do partido. O anúncio foi feito por Pedro Passos Coelho no encerramento das jornadas parlamentares. O presidente do PSD diz, no entanto, que o orçamento não tem estratégia económica nem financeira, dá sinais de intranquilidade e não ajuda à confiança.

  • Passos Coelho defende Cavaco Silva
    0:41

    País

    No encerramento das jornadas parlamentares do PSD em Santarém, Passos Coelho saiu em defesa de Cavaco Silva lembrando que o Presidente da República cessante ainda está em funções e que "foi dos presidentes mais atacados em Portugal". O presidente do PSD acusou ainda os partidos de esquerda de desrespeitarem as instituições e de não terem cultura democrática.

  • Presidente visita zonas afetadas pelos fogos
    2:00

    País

    Numa visita inesperada, o Presidente da República esteve esta manhã em Vouzela, um dos concelhos mais atingidos pelos incêndios. Marcelo Rebelo de Sousa vai estar nos próximos dias no distrito de Viseu.

  • "Viverei com o peso na consciência até ao último dia"
    3:00
  • A fotografia que está a correr (e a impressionar) o Mundo

    Mundo

    A fotografia de uma cadela a carregar, na boca, o cadáver calcinado da cria está a comover o mundo. Entre as muitas fotografias que mostram o cenário causado pelos incêndios que devastaram a Galiza nos últimos dias, esta está a causar especial impacto. O registo é do fotógrafo Salvador Sas, da agência EFE. A imagem pode impressionar os mais sensíveis.