sicnot

Perfil

País

Passos Coelho apresenta candidatura à presidência do PSD em Évora

Pedro Passos Coelho apresenta, hoje, a sua candidatura à presidência do PSD em Évora.

M\303\201RIO CRUZ

Além do encontro com os militantes na cidade alentejana, Passos Coelho irá participar no Congresso Distrital Autárquico do PSD nas Caldas da Rainha.

As eleições para a presidência do partido acontecem no próximo dia 5 de março.

  • PSD decide sentido de voto para OE na segunda-feira
    2:05

    Orçamento do Estado 2016

    O PSD decide na segunda-feira o sentido de voto ao Orçamento do Estado, depois das reuniões da direção do partido. O anúncio foi feito por Pedro Passos Coelho no encerramento das jornadas parlamentares. O presidente do PSD diz, no entanto, que o orçamento não tem estratégia económica nem financeira, dá sinais de intranquilidade e não ajuda à confiança.

  • Passos Coelho defende Cavaco Silva
    0:41

    País

    No encerramento das jornadas parlamentares do PSD em Santarém, Passos Coelho saiu em defesa de Cavaco Silva lembrando que o Presidente da República cessante ainda está em funções e que "foi dos presidentes mais atacados em Portugal". O presidente do PSD acusou ainda os partidos de esquerda de desrespeitarem as instituições e de não terem cultura democrática.

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.