sicnot

Perfil

País

Passos Coelho apresenta candidatura à presidência do PSD em Évora

Pedro Passos Coelho apresenta, hoje, a sua candidatura à presidência do PSD em Évora.

M\303\201RIO CRUZ

Além do encontro com os militantes na cidade alentejana, Passos Coelho irá participar no Congresso Distrital Autárquico do PSD nas Caldas da Rainha.

As eleições para a presidência do partido acontecem no próximo dia 5 de março.

  • PSD decide sentido de voto para OE na segunda-feira
    2:05

    Orçamento do Estado 2016

    O PSD decide na segunda-feira o sentido de voto ao Orçamento do Estado, depois das reuniões da direção do partido. O anúncio foi feito por Pedro Passos Coelho no encerramento das jornadas parlamentares. O presidente do PSD diz, no entanto, que o orçamento não tem estratégia económica nem financeira, dá sinais de intranquilidade e não ajuda à confiança.

  • Passos Coelho defende Cavaco Silva
    0:41

    País

    No encerramento das jornadas parlamentares do PSD em Santarém, Passos Coelho saiu em defesa de Cavaco Silva lembrando que o Presidente da República cessante ainda está em funções e que "foi dos presidentes mais atacados em Portugal". O presidente do PSD acusou ainda os partidos de esquerda de desrespeitarem as instituições e de não terem cultura democrática.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.

  • Escola de Vagos castiga alunos por protesto contra a homofobia e preconceito

    País

    Os alunos da Escola Secundária de Vagos, no distrito de Aveiro, organizaram um protesto contra o que consideram homofobia e preconceito. Segunda-feira, depois de duas alunas se terem beijado foram chamadas à direção da escola, que as terá informado que não podiam beijar-se em público. O protesto foi gravado e partilhado nas redes sociais. Em declarações à SIC Notícias, um dos alunos disse que todos os envolvidos no protesto vão ser alvos de um processo disciplinar. O Bloco de Esquerda já pediu esclarecimentos ao Ministério da Educação.

    EXCLUSIVO

    Rita Pedras