sicnot

Perfil

País

Passos Coelho apresenta candidatura à presidência do PSD em Évora

Pedro Passos Coelho apresenta, hoje, a sua candidatura à presidência do PSD em Évora.

M\303\201RIO CRUZ

Além do encontro com os militantes na cidade alentejana, Passos Coelho irá participar no Congresso Distrital Autárquico do PSD nas Caldas da Rainha.

As eleições para a presidência do partido acontecem no próximo dia 5 de março.

  • PSD decide sentido de voto para OE na segunda-feira
    2:05

    Orçamento do Estado 2016

    O PSD decide na segunda-feira o sentido de voto ao Orçamento do Estado, depois das reuniões da direção do partido. O anúncio foi feito por Pedro Passos Coelho no encerramento das jornadas parlamentares. O presidente do PSD diz, no entanto, que o orçamento não tem estratégia económica nem financeira, dá sinais de intranquilidade e não ajuda à confiança.

  • Passos Coelho defende Cavaco Silva
    0:41

    País

    No encerramento das jornadas parlamentares do PSD em Santarém, Passos Coelho saiu em defesa de Cavaco Silva lembrando que o Presidente da República cessante ainda está em funções e que "foi dos presidentes mais atacados em Portugal". O presidente do PSD acusou ainda os partidos de esquerda de desrespeitarem as instituições e de não terem cultura democrática.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.