sicnot

Perfil

País

Passos Coelho apresenta candidatura à presidência do PSD em Évora

Pedro Passos Coelho apresenta, hoje, a sua candidatura à presidência do PSD em Évora.

M\303\201RIO CRUZ

Além do encontro com os militantes na cidade alentejana, Passos Coelho irá participar no Congresso Distrital Autárquico do PSD nas Caldas da Rainha.

As eleições para a presidência do partido acontecem no próximo dia 5 de março.

  • PSD decide sentido de voto para OE na segunda-feira
    2:05

    Orçamento do Estado 2016

    O PSD decide na segunda-feira o sentido de voto ao Orçamento do Estado, depois das reuniões da direção do partido. O anúncio foi feito por Pedro Passos Coelho no encerramento das jornadas parlamentares. O presidente do PSD diz, no entanto, que o orçamento não tem estratégia económica nem financeira, dá sinais de intranquilidade e não ajuda à confiança.

  • Passos Coelho defende Cavaco Silva
    0:41

    País

    No encerramento das jornadas parlamentares do PSD em Santarém, Passos Coelho saiu em defesa de Cavaco Silva lembrando que o Presidente da República cessante ainda está em funções e que "foi dos presidentes mais atacados em Portugal". O presidente do PSD acusou ainda os partidos de esquerda de desrespeitarem as instituições e de não terem cultura democrática.

  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.