sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O IPMA prevê para hoje no continente períodos de céu muito nublado, apresentando-se pouco nublado nas regiões norte e centro até final da manhã e na região sul a partir do final da tarde, possibilidade de ocorrência de aguaceiros e de trovoada na região sul.

Está também previsto vento em geral fraco do quadrante oeste, soprando do quadrante leste na região sul até ao fim da manhã, e tornando-se moderado a partir da tarde no litoral oeste e nas terras altas e acentuado arrefecimento noturno, com formação de geada nas regiões do interior norte e centro.

A previsão aponta ainda para neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais e pequena descida da temperatura máxima no litoral norte e centro.

Em Lisboa as temperaturas vão oscilar entre 09 e 20 graus Celsius, no Porto entre05 e 15, em Vila Real entre 03 e 13, em Viseu entre 03 e 14, em Bragança entre 01 e 13, em Coimbra entre 06 e 17, na Guarda entre 03 e 11, em Castelo Branco entre 04 e 18, em Portalegre entre 08 e 16, em Santarém entre 06 e 20, em Évora entre 06 e 20, em Beja entre 08 e 18 e em Faro entre 10 e 19.

Lusa

  • Pablo Bravo: o chileno suspeito de um assalto milionário em Gaia
    6:01

    País

    As autoridades receiam um aumento da violência nos assaltos de redes sul-americanas em Portugal, à semelhança do que tem acontecido noutros países europeus. Pablo Bravo é um chileno com um longo cadastro criminal que, em Portugal, é suspeito de um assalto milionário a um hipermercado, em Gaia e, dias depois, foi detido em flagrante, em Paris, a tentar roubar uma loja de relógios de luxo.

    Notícia SIC

  • Obras para as novas instalações da SIC já começaram
    1:54

    País

    As obras do novo estúdio da SIC e SIC Notícias vão começar. A ampliação do edifício do grupo Impresa vai unir os funcionários do grupo num único espaço, com uma área de 750 metros. O Presidente da Câmara de Oeiras entregou esta terça-feira a licença de obra.

  • Já há destinos esgotados para o Carnaval e Páscoa
    3:08

    Economia

    A procura de viagens na altura do Carnaval e Páscoa tem vindo a aumentar e vários destinos já estão esgotados já que muitas pessoas optam por tirar dias de férias nesta altura do ano. Em contagem decrescente, as agências de viagens não têm tido mãos a medir com promoções e ofertas para destinos variados e adequados a várias bolsas.