sicnot

Perfil

País

Comerciantes reclamam das obras na EN 107 em Matosinhos

Comerciantes reclamam das obras na EN 107 em Matosinhos

As obras de requalificação na Estrada Nacional 107, junto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro em Matosinhos, estão a causar protestos entre os comerciantes, que afirmam que o negócio tem caído muito. Ainda assim, a autarquia diz que as obras eram urgentes e incontornáveis e que estarão prontas antes dos 15 meses previstos.

  • Buraco na A41 provoca filas de espera
    2:06

    País

    A destruição de parte do piso da autoestrada 41 na zona de Alfena, sentido Valongo-Matosinhos provocou esta segunda-feira longas filas de espera.Muitos automobilistas foram apanhados desprevenidos com o aluimento da via. A concessionária não sabe quando o trânsito vai regressar à normalidade.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • Sporting critica decisão sobre vouchers antes do dérbi
    2:11

    Desporto

    A pouco mais de 24 horas do dérbi, o polémico caso dos vouchers volta a abalar as relações entre o Sporting e o Benfica. Os "leões" dizem que é falso que a UEFA tenha rejeitado a queixa contra as águias. O Comité Disciplinar do organismo europeu do futebol considerou que não há qualquer ato ilícito nas ofertas dos encarnados a árbitros.Mas para o diretor de comunicação do Sporting, a UEFA decidiu apenas não avançar com um processo porque está em curso uma investigação em Portugal.