sicnot

Perfil

País

Acidente com autocarro em Viana do Castelo causa 4 feridos ligeiros e 1 grave

Uma colisão envolvendo um autocarro e dois veículos ligeiros, na Estrada Nacional (EN) 13, em Carreço, Viana do Castelo provocou hoje cinco feridos, um dos com quais gravidade, informou fonte da GNR.

Google Maps

Segundo a fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, o ferido grave é o condutor de um veículo ligeiro de mercadorias e os quatro feridos são dois condutores de outras viaturas envolvidas no acidente e duas mulheres que viajavam no pesado de passageiros.

A mesma fonte adiantou que a colisão ocorreu às 7:40, ao quilómetro 66 da Estrada Nacional 13, na freguesia de Carreço, no sentido Viana do Castelo/Caminha.

"O trânsito está parcialmente cortado. A circulação automóvel está a fazer-se de forma alternada", explicou a fonte da GNR.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, para o local foram destacados três ambulâncias e um veículo desencarcerador dos bombeiros municipais de Viana do Castelo, além de elementos da GNR.

Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57