sicnot

Perfil

País

Acidente com autocarro em Viana do Castelo causa 4 feridos ligeiros e 1 grave

Uma colisão envolvendo um autocarro e dois veículos ligeiros, na Estrada Nacional (EN) 13, em Carreço, Viana do Castelo provocou hoje cinco feridos, um dos com quais gravidade, informou fonte da GNR.

Google Maps

Segundo a fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, o ferido grave é o condutor de um veículo ligeiro de mercadorias e os quatro feridos são dois condutores de outras viaturas envolvidas no acidente e duas mulheres que viajavam no pesado de passageiros.

A mesma fonte adiantou que a colisão ocorreu às 7:40, ao quilómetro 66 da Estrada Nacional 13, na freguesia de Carreço, no sentido Viana do Castelo/Caminha.

"O trânsito está parcialmente cortado. A circulação automóvel está a fazer-se de forma alternada", explicou a fonte da GNR.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, para o local foram destacados três ambulâncias e um veículo desencarcerador dos bombeiros municipais de Viana do Castelo, além de elementos da GNR.

Lusa

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14
  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22