sicnot

Perfil

País

Acidente com autocarro em Viana do Castelo causa 4 feridos ligeiros e 1 grave

Uma colisão envolvendo um autocarro e dois veículos ligeiros, na Estrada Nacional (EN) 13, em Carreço, Viana do Castelo provocou hoje cinco feridos, um dos com quais gravidade, informou fonte da GNR.

Google Maps

Segundo a fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, o ferido grave é o condutor de um veículo ligeiro de mercadorias e os quatro feridos são dois condutores de outras viaturas envolvidas no acidente e duas mulheres que viajavam no pesado de passageiros.

A mesma fonte adiantou que a colisão ocorreu às 7:40, ao quilómetro 66 da Estrada Nacional 13, na freguesia de Carreço, no sentido Viana do Castelo/Caminha.

"O trânsito está parcialmente cortado. A circulação automóvel está a fazer-se de forma alternada", explicou a fonte da GNR.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, para o local foram destacados três ambulâncias e um veículo desencarcerador dos bombeiros municipais de Viana do Castelo, além de elementos da GNR.

Lusa

  • Ronaldo dispensado da seleção para ir conhecer os filhos

    Taça das Confederações

    A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) informou em comunicado que Cristiano Ronaldo foi dispensado da Taça das Confederações "para que possa conhecer os seus filhos". Numa mensagem no Facebook, o jogador mostrou-se sensibilizado com a decisão da Federação, acrescentando ainda que está "muito feliz por poder, finalmente, estar com os (...) filhos pela primeira vez".

  • Crise na Venezuela faz aumentar casos de desnutrição infantil
    2:13
  • Comprar ou arrendar casa?
    8:25
  • A fábrica de caças na base aérea de Monte Real
    3:35