sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje, no continente, períodos de céu muito nublado, aguaceiros, em geral fracos, que serão pouco frequentes nas regiões do interior norte e centro e na região sul, e sob a forma de neve acima de 1000/1200 metros de altitude.

Está também previsto vento fraco a moderado do quadrante oeste, soprando moderado a forte nas terras altas das regiões centro e sul, neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais e pequena descida da temperatura mínima no litoral norte e pequena subida na região sul.

Quanto às temperaturas, em Lisboa vão oscilar entre 10 e 15 graus Celsius, no Porto entre 07 e 14, em Vila Real e em Viseu entre 05 e 10, em Bragança entre 03 e 11, na Guarda entre 03 e 07, em Coimbra entre 08 e 13, em Castelo Branco entre 06 e 13, em Santarém entre 09 e 16, em Évora entre 08 e 14, em Beja entre 09 e 14 e em Faro entre 11 e 17.

Com Lusa

  • Taxa de desemprego abaixo dos 10%

    Economia

    A taxa de desemprego em fevereiro ficou afinal nos 9,9%. O Instituto Nacional de Estatística reviu o indicador em baixa de 0,1 pontos percentuais, esta sexta-feira. É o valor mais baixo desde fevereiro de 2009.

  • Incêndio dominado em Gondomar
    4:25

    País

    Está dominado o incêndio que esta manhã obrigou à evacuação da Escola Secundária de São Pedro da Cova, no concelho de Gondomar. A repórter Susana Bastos esteve no local.

  • "Tanolas" tem cadastro criminal e já foi condenado a pena suspensa
    0:55
  • Montenegro nunca será candidato contra Passos
    0:50
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    Luís Montenegro garante que nunca será candidato à presidência do PSD contra o Passos Coelho. Convidado da Quadratura do Círculo, na SIC Notícias, o líder da bancada dos sociais-democratas acha mesmo que é um exagero dizer-se que Pedro Passos Coelho está politicamente morto.