sicnot

Perfil

País

Acidente com dois feridos na A3 dificulta acesso ao Porto

Um acidente de viação na A3, próximo da saída para o Hospital de São João, Porto, provocou hoje dois feridos, um em estado grave. O acidente ocorreu no sentido Norte/Sul, envolveu três viaturas e está a provocar dificuldades na circulação rodoviária.

Infoportugal

Fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto disse à Lusa que uma das vítimas foi atropelada no momento em que saiu da viatura acidentada, tendo sido transportada para o Hospital de São João.

O acidente ocorreu cerca das 07:20, numa das principais vias de acesso à cidade do Porto.

De acordo com a fonte, das três vias de circulação, o trânsito está a circular apenas por uma.

Para o local deslocaram-se os bombeiros voluntários da Maia e de Ermesinde, além de uma viatura de emergência médica do Hospital de S. João.

Com Lusa

  • Será que lavar em lavandarias self-service compensa?
    8:21
  • "Não se pode voltar atrás, o povo de Deus confirmou a necessidade deste Papa"
    3:15
  • Dois em cada três portugueses vivem vidas sedentárias

    País

    Com menos de hora e meia de exercício semanal, mais de dois terços dos portugueses vivem vidas sedentárias. E a maioria desvaloriza a importância da atividade física, segundo um inquérito divulgado esta quinta-feira pela Fundação Portuguesa de Cardiologia.

  • Depois de dar a volta (de bicicleta de Lisboa a Setúbal)

    País

    Missão cumprida. A SIC foi dar uma volta de bicicleta, acompanhando a primeira etapa de uma iniciativa que pretende impulsionar o uso dos velocípedes no país. Ao longo desta quarta-feira, publicámos vários vídeos em direto na página de Facebook da SIC Notícias, que aqui reunimos, em jeito de balanço.

    Ricardo Rosa

  • Primeira dama chinesa defende avanços na igualdade

    Mundo

    A primeira dama chinesa, Peng Liyuan, defendeu os avanços da China em matéria de igualdade dos géneros. Uma rara entrevista, difundida numa altura em que feministas chinesas asseguram serem controladas pela polícia face às suas campanhas.