sicnot

Perfil

País

Acidente com dois feridos na A3 dificulta acesso ao Porto

Um acidente de viação na A3, próximo da saída para o Hospital de São João, Porto, provocou hoje dois feridos, um em estado grave. O acidente ocorreu no sentido Norte/Sul, envolveu três viaturas e está a provocar dificuldades na circulação rodoviária.

Infoportugal

Fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto disse à Lusa que uma das vítimas foi atropelada no momento em que saiu da viatura acidentada, tendo sido transportada para o Hospital de São João.

O acidente ocorreu cerca das 07:20, numa das principais vias de acesso à cidade do Porto.

De acordo com a fonte, das três vias de circulação, o trânsito está a circular apenas por uma.

Para o local deslocaram-se os bombeiros voluntários da Maia e de Ermesinde, além de uma viatura de emergência médica do Hospital de S. João.

Com Lusa

  • "Se me pergunta se estou de consciência tranquila, estou"
    2:13

    País

    O ministro Vieira da Silva assegura que aguarda com tranquilidade que a investigação em curso esclareça as alegadas irregularidades na associação Raríssimas. Alguns mecenas estão já a suspender o apoio, na sequência do escândalo que já levou a duas demissões. 

  • Novo regime dos recibos verdes "acaba com as injustiças dos escalões"
    1:10
  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.