sicnot

Perfil

País

Acidente faz 5 feridos e corta estrada entre Tavira e Messines

A Estrada Nacional 270 (EN270), que liga Tavira a São Bartolomeu de Messines, foi cortada ao trânsito, cerca das 16:30, nos dois sentidos devido a um acidente rodoviário que provocou cinco feridos.

Segundo informação dada à Lusa por fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o corte deveu-se a uma colisão entre dois veículos ligeiros, na zona da Fonte da Murta, no concelho de São Brás de Alportel.

Às 18:30 a estrada ainda estava cortada, precisou a fonte do CDOS.

No local, a prestar assistência, estão elementos da GNR, de corporações de bombeiros de São Brás de Alportel e de Loulé e do Instituto Nacional de Emergência Médica, num total de 21 operacionais.

A mesma fonte disse ainda que o alerta foi dado cerca das 16:35 e que os feridos foram transportados pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital de Faro, mas sem conseguir precisar o seu estado de gravidade.

A Lusa tentou contactar o INEM e a GNR para saber mais detalhes sobre acidente e o estado dos feridos, mas sem sucesso.

Lusa

  • "Estamos a investir na nossa própria desgraça"
    0:37
  • Saída dos EUA do acordo de Paris é "uma vergonha"

    Mundo

    O ex-secretário de Estado norte-americano John Kerry considerou esta terça-feira "uma vergonha" a decisão do Presidente Donald Trump de retirar os Estados Unidos do acordo do clima de Paris, garantindo que o povo não acompanha esse gesto de "autodestruição".

  • "Meninas proibidas de usar saias curtas e roupa transparente" para evitar abusos em Timor
    0:50
  • "De repente ele estava em cima de mim a beijar-me e a apalpar-me"
    2:43