sicnot

Perfil

País

CDS diz que cartaz do BE é uma ofensa gratuita à sensibilidade das pessoas

CDS diz que cartaz do BE é uma ofensa gratuita à sensibilidade das pessoas

O CDS considera que o cartaz do Bloco de Esquerda é uma ofensa gratuita à sensibilidade das pessoas. Pedro Mota Soares diz ainda que é curioso que um partido que se afirma como laico, use uma imagem religiosa para tirar proveito político.

  • Cartaz do Bloco de Esquerda gera polémica
    2:16

    País

    O Bloco de Esqueda publicou nas redes sociais um cartaz com uma imagem de Cristo e a frase "Jesus também tinha 2 pais". Trata-se de uma campanha em defesa da adopção por casais homossexuais. O partido garante que não quis ofender ninguém, mas a Conferência Episcopal Portuguesa diz que é uma afronta aos crentes.

  • Prisão preventiva para marroquino suspeito de apoiar o Daesh

    País

    O juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal impôs esta quinta-feira prisão preventiva ao cidadão marroquino, detido na Alemanha e entregue a Portugal, suspeito de adesão e apoio ao grupo extremista Daesh e recrutamento e financiamento ao terrorismo.

  • "A isto chama-se pura hipocrisia"
    1:13

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho classifica a atuação do Governo na gestão da Caixa Geral de Depósitos como um "manual de cinismo político insuportável", declarações feitas pelo líder do PSD durante a reunião do Conselho Nacional em Lisboa.