sicnot

Perfil

País

PSD considera o cartaz do Bloco de Esquerda lamentável

PSD considera o cartaz do Bloco de Esquerda lamentável

O PSD considera o cartaz do Bloco de Esquerda lamentável. Os sociais-democratas dizem que se trata de um desrespeito pelas crenças religiosas.

  • Bloco garante que não quer ofender ninguém com cartaz
    0:52

    País

    O Bloco de Esquerda diz-se tranquilo e garante que não pretende ofender ninguém com o cartaz que utiliza a imagem de Jesus Cristo para assinalar a aprovação da lei de adoção por casais homossexuais. O cartaz refere que também Jesus Cristo tinha dois pais. O Bloco diz que quer apenas desfazer preconceitos e que não tem quaisquer intuitos provocatórios.

  • Cartaz do Bloco de Esquerda gera polémica
    2:16

    País

    O Bloco de Esqueda publicou nas redes sociais um cartaz com uma imagem de Cristo e a frase "Jesus também tinha 2 pais". Trata-se de uma campanha em defesa da adopção por casais homossexuais. O partido garante que não quis ofender ninguém, mas a Conferência Episcopal Portuguesa diz que é uma afronta aos crentes.

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57