sicnot

Perfil

País

PSD considera o cartaz do Bloco de Esquerda lamentável

PSD considera o cartaz do Bloco de Esquerda lamentável

O PSD considera o cartaz do Bloco de Esquerda lamentável. Os sociais-democratas dizem que se trata de um desrespeito pelas crenças religiosas.

  • Bloco garante que não quer ofender ninguém com cartaz
    0:52

    País

    O Bloco de Esquerda diz-se tranquilo e garante que não pretende ofender ninguém com o cartaz que utiliza a imagem de Jesus Cristo para assinalar a aprovação da lei de adoção por casais homossexuais. O cartaz refere que também Jesus Cristo tinha dois pais. O Bloco diz que quer apenas desfazer preconceitos e que não tem quaisquer intuitos provocatórios.

  • Cartaz do Bloco de Esquerda gera polémica
    2:16

    País

    O Bloco de Esqueda publicou nas redes sociais um cartaz com uma imagem de Cristo e a frase "Jesus também tinha 2 pais". Trata-se de uma campanha em defesa da adopção por casais homossexuais. O partido garante que não quis ofender ninguém, mas a Conferência Episcopal Portuguesa diz que é uma afronta aos crentes.

  • Polícia procura condutor da carrinha e outros dois suspeitos
    1:08
  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.

  • Um encontro português (e inesperado) em alto mar
    2:38