sicnot

Perfil

País

Sarna em escola na Baixa da Banheira

Sarna em escola na Baixa da Banheira

Os encarregados de educação dos alunos da Escola Primária nº7 da Baixa da Banheira estão com medo de deixarem os filhos irem para a escola. Foram alertados pela coordenadora para cerca de 20 casos de sarna.

  • Detetados novos casos de sarna em Odivelas
    2:20

    País

    Foram detetados novos casos de sarna, desta vez numa escola de Ensino Básico em Odivelas. A diretora do agrupamento diz que não há razão para alarme e que o caso está ser acompanhado pelas autoridades de saúde.

  • Dois casos de sarna numa escola no Barreiro
    2:09

    País

    Os encarregados de educação das crianças da Escola Básica nº 8 do Barreiro estão preocupados com o aparecimento de dois casos de sarna e afirmam que ainda não foram informados de nada. A coordenadora da escola recusou-se a prestar quaisquer declarações.

  • Marcelo promete entregar carta de menina com paralisia cerebral ao primeiro-ministro
    3:05

    País

    O Presidente da República está preocupado com os cuidadores dos cidadãos que precisam de cuidados paliativos. No Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, que se assinalou este sábado, Marcelo Rebelo de Sousa visitou a Casa do Tejo, em Algés, onde três famílias de crianças com paralisia cerebral e outros problemas de saúde são recebidas em conjunto com os pais para que toda a famíla possa receber apoio de técnicos especializados. O Presidente recebeu uma carta de uma menina de 5 anos, com paralisia cerebral, e prometeu que a vai entregar ao primeiro-ministro, para que seja aberta uma porta legislativa mais larga para os problemas das pessoas deficientes.

  • O impacto e as consequências do referendo em Itália
    1:02