sicnot

Perfil

País

Acidente corta trânsito na VCI, Porto, sentido Arrábida/Freixo

A Via de Cintura Interna, no Porto, encontra-se cortada ao trânsito na zona da Boavista, no sentido Arrábida/Freixo, devido a um acidente envolvendo três viaturas, uma das quais da Brigada de Trânsito da GNR, disse hoje fonte policial.

(SIC/ Arquivo)

(SIC/ Arquivo)

Segundo fonte dos Sapadores Bombeiros do Porto, o alerta foi dado às 09:05 e o acidente provocou um ferido, o condutor de uma das viaturas que às 09:20 ainda se encontrava encarcerado.

"A BT estava no local com um carro patrulha a sinalizar um despiste e este foi abalroado por uma outra viatura", referiu fonte da BT da GNR.

Face ao corte de trânsito, fonte da Brigada de Trânsito da PSP do Porto aconselhou os condutores que circulam no sentido Arrábida/Freixo a saírem da VCI nos desvios para Bessa Leite ou para o Campo Alegre.

No local encontram-se elementos dos Sapadores Bombeiros, da PSP e do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Lusa

  • Militar ferido com gravidade em acidente com Pandur
    1:19

    País

    O acidente em Vila Real que envolveu uma viatura militar fez três feridos. Uma das vítimas ficou em estado grave e teve de ser transportada de helicóptero para o Hospital Santo António do Porto. O militar ficou encarcerado no veículo blindado, o que dificultou os trabalhos de socorro.

  • Ricardo Salgado constituído arguido e interrogado no DCIAP
    2:46

    Operação Marquês

    O ex-presidente do BES está a ser ouvido no DCIAP, a responder às questões do procurador Rosário Teixeira e do inspetor da Autoridade Tributária Paulo Silva. Têm sido levantadas dúvidas quanto ao dinheiro em contas de Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates, e suspeita-se que grande parte desses 20 milhões de euros tenham vindo de sociedades com ligação ao grupo Espírito Santo.

  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".