sicnot

Perfil

País

Acidente corta trânsito na VCI, Porto, sentido Arrábida/Freixo

A Via de Cintura Interna, no Porto, encontra-se cortada ao trânsito na zona da Boavista, no sentido Arrábida/Freixo, devido a um acidente envolvendo três viaturas, uma das quais da Brigada de Trânsito da GNR, disse hoje fonte policial.

(SIC/ Arquivo)

(SIC/ Arquivo)

Segundo fonte dos Sapadores Bombeiros do Porto, o alerta foi dado às 09:05 e o acidente provocou um ferido, o condutor de uma das viaturas que às 09:20 ainda se encontrava encarcerado.

"A BT estava no local com um carro patrulha a sinalizar um despiste e este foi abalroado por uma outra viatura", referiu fonte da BT da GNR.

Face ao corte de trânsito, fonte da Brigada de Trânsito da PSP do Porto aconselhou os condutores que circulam no sentido Arrábida/Freixo a saírem da VCI nos desvios para Bessa Leite ou para o Campo Alegre.

No local encontram-se elementos dos Sapadores Bombeiros, da PSP e do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Lusa

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.

  • Escola de Vagos castiga alunos por protesto contra a homofobia e preconceito

    País

    Os alunos da Escola Secundária de Vagos, no distrito de Aveiro, organizaram um protesto contra o que consideram homofobia e preconceito. Segunda-feira, depois de duas alunas se terem beijado foram chamadas à direção da escola, que as terá informado que não podiam beijar-se em público. O protesto foi gravado e partilhado nas redes sociais. Em declarações à SIC Notícias, um dos alunos disse que todos os envolvidos no protesto vão ser alvos de um processo disciplinar. O Bloco de Esquerda já pediu esclarecimentos ao Ministério da Educação.

    EXCLUSIVO

    Rita Pedras