sicnot

Perfil

País

Acidente corta trânsito na VCI, Porto, sentido Arrábida/Freixo

A Via de Cintura Interna, no Porto, encontra-se cortada ao trânsito na zona da Boavista, no sentido Arrábida/Freixo, devido a um acidente envolvendo três viaturas, uma das quais da Brigada de Trânsito da GNR, disse hoje fonte policial.

(SIC/ Arquivo)

(SIC/ Arquivo)

Segundo fonte dos Sapadores Bombeiros do Porto, o alerta foi dado às 09:05 e o acidente provocou um ferido, o condutor de uma das viaturas que às 09:20 ainda se encontrava encarcerado.

"A BT estava no local com um carro patrulha a sinalizar um despiste e este foi abalroado por uma outra viatura", referiu fonte da BT da GNR.

Face ao corte de trânsito, fonte da Brigada de Trânsito da PSP do Porto aconselhou os condutores que circulam no sentido Arrábida/Freixo a saírem da VCI nos desvios para Bessa Leite ou para o Campo Alegre.

No local encontram-se elementos dos Sapadores Bombeiros, da PSP e do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Lusa

  • Família perde tudo na aldeia de Queirã
    2:32
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08

    País

    A chuva que caiu nos últimos dias não deverá ter impactos relevantes na dominuição da seca e, por isso, o risco de incêndios vai voltar a aumentar com nova subida das temperaturas. Os termómetros podem chegar aos 30 graus entre domingo e quarta-feira.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão