sicnot

Perfil

País

Acidente corta trânsito na VCI, Porto, sentido Arrábida/Freixo

A Via de Cintura Interna, no Porto, encontra-se cortada ao trânsito na zona da Boavista, no sentido Arrábida/Freixo, devido a um acidente envolvendo três viaturas, uma das quais da Brigada de Trânsito da GNR, disse hoje fonte policial.

(SIC/ Arquivo)

(SIC/ Arquivo)

Segundo fonte dos Sapadores Bombeiros do Porto, o alerta foi dado às 09:05 e o acidente provocou um ferido, o condutor de uma das viaturas que às 09:20 ainda se encontrava encarcerado.

"A BT estava no local com um carro patrulha a sinalizar um despiste e este foi abalroado por uma outra viatura", referiu fonte da BT da GNR.

Face ao corte de trânsito, fonte da Brigada de Trânsito da PSP do Porto aconselhou os condutores que circulam no sentido Arrábida/Freixo a saírem da VCI nos desvios para Bessa Leite ou para o Campo Alegre.

No local encontram-se elementos dos Sapadores Bombeiros, da PSP e do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Lusa

  • A inédita entrevista do príncipe Harry a Barack Obama
    0:47

    Mundo

    Foi divulgado um vídeo pouco habitual, onde aparece o príncipe Harry a entrevistar Barack Obama para um programa de rádio. A conversa foi gravada em setembro, durante um evento desportivo para militares com deficiência, e será transmitida na íntegra no dia 27 de dezembro.

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01
  • Seis meses depois da tragédia de Pedrógão Grande
    5:55

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Assinalou-se este domingo meio ano desde que o país ficou em choque com o rasto de morte e destruição causado pelos incêndios florestais na região centro. A tragédia de Pedrogão Grande foi há precisamente seis meses. Enquanto segue a reconstrução no tempo possível e com o Natal à porta, a vida prossegue, mas não voltará a ser mesma.