sicnot

Perfil

País

Autoridades procuram grupo armado após assalto a carrinha de valores em Sintra

ÚLTIMA HORA

As autoridades estão à procura de um grupo armado que terá assaltado, na tarde de hoje, uma carrinha de valores na localidade de Lourel, concelho de Sintra, disse à agência Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Google Maps

Segundo a GNR, "o assalto ou tentativa de assalto" ocorreu entre as 14:00 e as 14:30, no momento em que a carrinha de valores se encontrava junto a um hipermercado em Lourel, tendo os "quatro ou cinco indivíduos" se colocado em fuga em direção à Autoestrada 16 (A16).

Fonte da PSP adiantou também à Lusa que os suspeitos despistaram-se depois num acesso à A16 e, quando tentavam roubar uma viatura, terão disparado sobre uma pessoa, não se sabendo, para já, o seu estado clínico.

Os suspeitos terão depois se colocado em fuga na A16 e, mais tarde, saído desta via e seguido em direção à zona da Terrugem, Sintra, acrescentou esta fonte policial.

Neste momento, o grupo está a ser procurado pela PSP e GNR, tendo já sido alertada a Polícia Judiciária para esta ocorrência.

Lusa

  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabina e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19