sicnot

Perfil

País

Morreu homem baleado na fuga de grupo que assaltou carrinha de valores em Sintra

O homem baleado hoje durante a fuga de um grupo, após ter assaltado uma carrinha de valores na localidade de Lourel, no concelho de Sintra, acabou por morrer em resultado dos ferimentos.

O assalto aconteceu junto a um hipermercado.

O assalto aconteceu junto a um hipermercado.

M\303\201RIO CRUZ

Anteriormente, fonte da GNR explicou que "o assalto ou tentativa de assalto" ocorreu entre as 14:00 e as 14:30, no momento em que a carrinha de valores se encontrava junto a um supermercado em Lourel, tendo os "quatro ou cinco indivíduos" se colocado em fuga em direção à Autoestrada 16 (A16).

Fonte da PSP adiantou, entretanto, que os suspeitos despistaram-se depois num acesso à A16 e, quando tentavam roubar uma viatura, dispararam sobre um homem, que acabaria por morrer.

O troço da A16, entre as portagens do Linhó e Algueirão, está cortado ao trânsito, nos dois sentidos, para permitir diligências de investigação, não havendo, para já, hora prevista para a reabertura da via, segundo a PSP.

Os suspeitos continuam em fuga, estando envolvidos nas buscas militares da GNR, elementos da PSP e Polícia Judiciária. Com Lusa

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15