sicnot

Perfil

País

Costa vê com satisfação a possibilidade de Passos apelar ao voto no PS

Costa vê com satisfação a possibilidade de Passos apelar ao voto no PS

António Costa diz que viu com muita satisfação a possibilidade de Passos Coelho apelar ao voto do PS, garantindo que vai ficar à espera que isso aconteça.O primeiro-ministro visitou esta tarde a Bolsa de Turismo de Lisboa onde prometeu novo fundo de 50 milhões euros para o Instituto de Turismo de Portugal.

  • Passos diz que se estratégia de Costa resultar será o primeiro a apelar ao voto na Esquerda
    0:42

    Economia

    No dia em que apresentou a moção estratégica com que volta a candidatar-se à liderança do PSD, Pedro Passos Coelho dá a primeira grande entrevista à SIC. Fala sobre o Orçamento do Estado, as fragilidades da banca e a atuação do Governador do Banco de Portugal. Comenta um eventual cenário de reestruturação da dívida e mostra-se disponível para discutir com o Governo matérias centrais, como a sustentabilidade da segurança social. Passos Coelho não acredita que a estratégia orçamental de António Costa resulte, mas diz que, se por milagre isso acontecer, será o primeiro a apelar ao voto na Esquerda.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalaram-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.