sicnot

Perfil

País

Encontrado corpo de rapaz desaparecido em Portimão

O corpo do rapaz desaparecido há cerca de uma semana em Portimão foi encontrado esta manhã, perto de casa. Rodrigo Lapa tinha 15 anos.

O cadáver foi localizado por volta das 9:00, no decorrer de buscas da Polícia Judiciária e da GNR nas imediações da residência do jovem. Desconhecem-se ainda mais pormenores.

Rodrigo Lapa tinha desaparecido no início da semana passada. A mãe diz que o rapaz saiu de casa para ir para a escola, na segunda-feira, dia 22 de fereveiro, e nunca mais voltou.

A PJ já tinha efetuado buscas na área com brigadas cinotécnicas da GNR e sobrevoou percurso até à escola.

Rodrigo Lapa estava sinalizado pela Comissão de Proteção de Criança e Jovens de Lagoa há cinco anos, desde a separação dos pais.

Última atualização às 9:47

  • Corpo de jovem desaparecido encontrado perto de casa
    4:07

    País

    O corpo de Rodrigo Lapa, o jovem de 15 anos que estava desaparecido no Algarve, foi hoje encontrado perto de onde vivia. O cadáver estaria tapado por alguns ramos. A mãe do jovem já esteve local e foi entretanto levada para as instalações da PJ de Portimão. A jornalista da SIC Conceição Ribeiro dá conta do que se sabe até ao momento.

  • Rapaz de 15 anos desaparecido há uma semana em Portimão
    2:25

    País

    A Polícia Judiciária procura um rapaz de 15 anos que desapareceu há uma semana depois de sair de casa, em Portimão, para ir para a escola. A mãe e os amigos dizem não ter qualquer pista sobre o paradeiro de Rodrigo Lapa. O jovem estava sinalizado pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Lagoa há 5 anos.

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Quer conhecer os cães mais feios do mundo?
    1:15

    Mundo

    Na Califórnia, nos Estados Unidos, já foi eleito o cão mais feio do mundo de 2017, num concurso que se repete há 29 anos. Com 57 quilos, Martha recebeu a distinção enquanto ressonava no palco.