sicnot

Perfil

País

Encontrado corpo de rapaz desaparecido em Portimão

O corpo do rapaz desaparecido há cerca de uma semana em Portimão foi encontrado esta manhã, perto de casa. Rodrigo Lapa tinha 15 anos.

O cadáver foi localizado por volta das 9:00, no decorrer de buscas da Polícia Judiciária e da GNR nas imediações da residência do jovem. Desconhecem-se ainda mais pormenores.

Rodrigo Lapa tinha desaparecido no início da semana passada. A mãe diz que o rapaz saiu de casa para ir para a escola, na segunda-feira, dia 22 de fereveiro, e nunca mais voltou.

A PJ já tinha efetuado buscas na área com brigadas cinotécnicas da GNR e sobrevoou percurso até à escola.

Rodrigo Lapa estava sinalizado pela Comissão de Proteção de Criança e Jovens de Lagoa há cinco anos, desde a separação dos pais.

Última atualização às 9:47

  • Corpo de jovem desaparecido encontrado perto de casa
    4:07

    País

    O corpo de Rodrigo Lapa, o jovem de 15 anos que estava desaparecido no Algarve, foi hoje encontrado perto de onde vivia. O cadáver estaria tapado por alguns ramos. A mãe do jovem já esteve local e foi entretanto levada para as instalações da PJ de Portimão. A jornalista da SIC Conceição Ribeiro dá conta do que se sabe até ao momento.

  • Rapaz de 15 anos desaparecido há uma semana em Portimão
    2:25

    País

    A Polícia Judiciária procura um rapaz de 15 anos que desapareceu há uma semana depois de sair de casa, em Portimão, para ir para a escola. A mãe e os amigos dizem não ter qualquer pista sobre o paradeiro de Rodrigo Lapa. O jovem estava sinalizado pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Lagoa há 5 anos.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada desde domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.