sicnot

Perfil

País

PJ na casa do jovem encontrado morto em Portimão

A Polícia Judiciária está na casa onde viva Rodrigo Lapa, o jovem encontrado hoje, sem vida, depois de ter desaparecido há mais de uma semana. No local estão vários inspetores e elementos da polícia científica. As autoridades delimitaram um perímetro de segurança.

SIC

No interior da casa, onde viviam o jovem de 15 anos com a mãe, uma irmã e o padrasto, estão vários inspetores da PJ e entretanto chegaram também dois elementos da polícia científica.

Presente no local esteve também a mãe de Rodrigo, que saiu por volta das 14:00, acompanhada por dois inspetores. Célia Barreto chegou a ser levada para as instalações da Judiciária, esta manhã, após a notícia da descoberta do corpo.

A mãe do rapaz já foi ouvida pelo menos três vezes pelas autoridades.

Foi pouco depois das 9:00, que as autoridades encontraram o corpo do jovem, desaparecido em Portimão desde segunda-feira da semana passada. Rodrigo Lapa foi descoberto num terreno baldio a menos de 100 metros da casa onde vivia.

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.