sicnot

Perfil

País

Santana Lopes reconduzido no cargo de provedor da Misericórdia de Lisboa

Pedro Santana Lopes foi reconduzido no cargo de provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa até 2019. O Governo anunciou hoje a renovação do mandato da mesa da Santa Casa da Misericórdia.

LUSA

O ex-primeiro ministro Pedro Santana Lopes, provedor da Santa Casa desde 2011 vai manter-se à frente da instituição pelo menos até 2019. A nomeação foi feita por despacho do primeiro-ministro e do ministro da Segurança Social.

O Governo deposita confiança nos atuais membros da santa casa e espera uma cooperação estreita da instituição com o Executivo.

  • Inglaterra goleia o Panamá e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / Inglaterra

    A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e garantiu, assim, a qualificação para os oitavos-de-final do Mundial quando ainda falta um jogo para terminar a fase de grupos. Só na primeira parte, a equipa inglesa marcou cinco golos, sendo que dois resultaram de penáltis. Destaque para Harry Kane que hoje fez um hat-trick e soma, portanto, cinco golos só neste Mundial. Referência para o Panamá que ao minuto 78 marcou o primeiro golo de sempre num Mundial. No último encontro Inglaterra e Bélgica irão discutir o primeiro lugar do Grupo G.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37