sicnot

Perfil

País

Autarcas querem suspensão de portagens no troço que aluiu na A41

Autarcas querem suspensão de portagens no troço que aluiu na A41

Os autarcas da Maia e Valongo pedem a suspensão imediata do pagamento de portagens no troço da A41 que aluiu, no mês passado, uma parte da autoestrada. Os municípios consideram inadmissível o tempo previsto pela subconcessionária para o fim da obra.

  • Buraco na A41 provoca filas de espera
    2:06

    País

    A destruição de parte do piso da autoestrada 41 na zona de Alfena, sentido Valongo-Matosinhos provocou esta segunda-feira longas filas de espera.Muitos automobilistas foram apanhados desprevenidos com o aluimento da via. A concessionária não sabe quando o trânsito vai regressar à normalidade.

  • GNR aconselha alternativas à A41
    1:16

    País

    A A41 continua cortada no sentido Valongo-Porto por causa do desabamento do piso. No sentido contrário, o trânsito está condicionado. Os automóveis estão a circular pela via lateral. A GNR pede à população que utilize em alternativa a Nacional 105 ou as Autoestradas 3 e 4.

  • Trump desafia Oprah a candidatar-se para ser "derrotada como todos os outros"

    Mundo

    Apesar de Oprah Winfrey ter excluído uma eventual candidatura às eleições presidenciais dos Estados Unidos da América, Donald Trump ainda não se esqueceu dos rumores e desafiou a apresentadora a candidatar-se em 2020. Através do Twitter, o Presidente norte-americano disse ainda que assim poderia ser "exposta e derrotada como todos os outros".

    SIC

  • Mulher enterrada viva no Brasil
    1:13

    Mundo

    Uma mulher de 37 anos terá sido enterrada viva no oeste da Bahia, no Brasil. A certidão de óbito aponta um choque séptico como a causa da morte, mas os ferimentos com que foi encontrada no interior do caixão indicam um possível erro. Os moradores de casas vizinhas do cemitério municipal onde Rosângela dos Santos foi enterrada ouviram gritos vindos do túmulo.

  • António Guterres, "o governante mais amado desde sempre em democracia"
    2:27

    País

    António Guterres foi distinguido com o grau de honoris causa pela Universidade de Lisboa. A cerimónia decorreu esta manhã e contou com a presença do Presidente da República e do primeiro-ministro. Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou que Guterres foi o governante mais amado da democracia portuguesa.