sicnot

Perfil

País

Autarcas querem suspensão de portagens no troço que aluiu na A41

Autarcas querem suspensão de portagens no troço que aluiu na A41

Os autarcas da Maia e Valongo pedem a suspensão imediata do pagamento de portagens no troço da A41 que aluiu, no mês passado, uma parte da autoestrada. Os municípios consideram inadmissível o tempo previsto pela subconcessionária para o fim da obra.

  • Buraco na A41 provoca filas de espera
    2:06

    País

    A destruição de parte do piso da autoestrada 41 na zona de Alfena, sentido Valongo-Matosinhos provocou esta segunda-feira longas filas de espera.Muitos automobilistas foram apanhados desprevenidos com o aluimento da via. A concessionária não sabe quando o trânsito vai regressar à normalidade.

  • GNR aconselha alternativas à A41
    1:16

    País

    A A41 continua cortada no sentido Valongo-Porto por causa do desabamento do piso. No sentido contrário, o trânsito está condicionado. Os automóveis estão a circular pela via lateral. A GNR pede à população que utilize em alternativa a Nacional 105 ou as Autoestradas 3 e 4.

  • Bruno de Carvalho suspenso por mais 90 dias

    Desporto

    O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi suspenso por 90 dias na sequência de declarações proferidas numa entrevista televisiva em março, anunciou esta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

  • Arquivada queixa do Sporting contra Rui Vitória

    Desporto

    O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) arquivou a queixa do Sporting contra o treinador do Benfica, Rui Vitória, por alegada coação do árbitro Artur Soares Dias, foi esta terça-feira anunciado.

  • Viajar a 110 km/h agarrado ao para-brisas de um comboio

    Mundo

    Um homem de 23 anos foi detido por viajar preso a um comboio - mais concretamente ao limpa para-brisas -, que atinge velocidades perto dos 110 quilómetros por hora, numa viagem entre as estações de Leederville e Glendalough, na Austrália.

  • Rapper quer provar que a terra é plana

    Mundo

    O rapper B.o.B. lançou uma campanha na plataforma GoFundMe para enviar satélites que possam comprovar que a Terra é redonda e azul. No ano passado, o norte-americano defendeu nas redes sociais que o planeta é plano.