sicnot

Perfil

País

Credores de Manuel Godinho aprovam liquidação de bens em Assembleia Geral

Credores de Manuel Godinho aprovam liquidação de bens em Assembleia Geral

Os credores de Manuel Godinho aprovaram, em Assembleia Geral, a liquidação de bens do sucateiro. O arguido do processo "Face Oculta" possui um património reduzido e deve ao fisco cerca de 41 milhões de euros.

  • Manuel Godinho diz que não fugiu e vai voltar a Portugal
    1:41

    País

    Manuel Godinho, condenado a 17 anos e meio de prisão no processo Face Oculta, garante que não fugiu de Portugal e que regressa do Brasil no final do mês, a tempo de estar presente na leitura do acórdão de um outro julgamento em que também é arguido. O sucateiro, que falou ao jornal Correio da Manhã, diz que prolongou a estadia no Brasil por motivos de saúde.

  • À redescoberta da Madeira, 16 anos depois
    1:59
  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Identificadas 10 mil vítimas de violência em 2016
    1:32

    País

    Há cada vez mais homens e idosos a pedirem ajuda à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. Segundo o relatório anual da APAV conhecido esta segunda-feira, foram identificadas quase 10 mil vítimas de violência no ano passado. Cerca de 80% são mulheres casadas e com cerca de 50 anos.