sicnot

Perfil

País

Credores de Manuel Godinho aprovam liquidação de bens em Assembleia Geral

Credores de Manuel Godinho aprovam liquidação de bens em Assembleia Geral

Os credores de Manuel Godinho aprovaram, em Assembleia Geral, a liquidação de bens do sucateiro. O arguido do processo "Face Oculta" possui um património reduzido e deve ao fisco cerca de 41 milhões de euros.

  • Manuel Godinho diz que não fugiu e vai voltar a Portugal
    1:41

    País

    Manuel Godinho, condenado a 17 anos e meio de prisão no processo Face Oculta, garante que não fugiu de Portugal e que regressa do Brasil no final do mês, a tempo de estar presente na leitura do acórdão de um outro julgamento em que também é arguido. O sucateiro, que falou ao jornal Correio da Manhã, diz que prolongou a estadia no Brasil por motivos de saúde.

  • Acordo de concertação social assinado por todos os parceiros

    Economia

    Está assinado o acordo da Concertação Social que estipula a descida da TSU para as empresas como contrapartida do aumento do salário mínimo. Ao contrário do que é habitual, o momento não foi assinalado na sede do Conselho Económico e Social (CES), mas as assinaturas foram divulgadas no Twitter.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.