sicnot

Perfil

País

Discotecas lisboetas Jamaica, Tóquio e Europa vão encerrar

Discotecas lisboetas Jamaica, Tóquio e Europa vão encerrar

Há três discotecas muito conhecidas na noite lisboeta que estão prestes a fechar as portas: Jamaica, Tóquio e Europa. Ficam todas no Cais do Sodré e têm um mês para encerrar. Os senhorios querem terminar os contratos de arrendamento para reabilitar os edifícios. O espaço deverá dar lugar a um hotel.

Envie-nos as suas histórias e memórias, ou até mesmo fotografias, do Jamaica, Tóquio e Europa para o endereço eureporter@sic.pt

  • Jamaica, Tóquio e Europa: as suas memórias

    Cultura

    Há três discotecas muito conhecidas na noite lisboeta que estão prestes a fechar as portas: Jamaica, Tóquio e Europa. Ficam todas no Cais do Sodré e têm um mês para encerrar, os senhorios querem terminar os contratos de arrendamento para reabilitar os edifícios. Tem histórias, memórias, testemunhos e/ou fotos destes espaços? Partilhe connosco.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47