sicnot

Perfil

País

Discotecas lisboetas Jamaica, Tóquio e Europa vão encerrar

Discotecas lisboetas Jamaica, Tóquio e Europa vão encerrar

Há três discotecas muito conhecidas na noite lisboeta que estão prestes a fechar as portas: Jamaica, Tóquio e Europa. Ficam todas no Cais do Sodré e têm um mês para encerrar. Os senhorios querem terminar os contratos de arrendamento para reabilitar os edifícios. O espaço deverá dar lugar a um hotel.

Envie-nos as suas histórias e memórias, ou até mesmo fotografias, do Jamaica, Tóquio e Europa para o endereço eureporter@sic.pt

  • Jamaica, Tóquio e Europa: as suas memórias

    Cultura

    Há três discotecas muito conhecidas na noite lisboeta que estão prestes a fechar as portas: Jamaica, Tóquio e Europa. Ficam todas no Cais do Sodré e têm um mês para encerrar, os senhorios querem terminar os contratos de arrendamento para reabilitar os edifícios. Tem histórias, memórias, testemunhos e/ou fotos destes espaços? Partilhe connosco.

  • Catalunha vs Espanha
    29:35

    Grande Reportagem SIC

    2017 ficará como o ano da Catalunha e de como a região espanhola foi falada em todo o mundo, por causa do grito de independência que não aconteceu. O jornalista Henrique Cymerman esteve na Catalunha e foi um dos poucos repórteres do mundo que conseguiu chegar ao esconderijo do presidente demissionário do Governo catalão, Carles Puigdemont, em Bruxelas.