sicnot

Perfil

País

Suspeito de homicídio em Guimarães teria relacionamento amoroso com a vítima

O homem suspeito do homicídio de uma mulher em Guimarães, ocorrido durante a noite de sexta-feira para sábado, manteria um relacionamento amoroso com a vítima, informou hoje à Lusa fonte policial.

Segundo a fonte, a mulher, de 34 anos, terá sido morta por estrangulamento.

O crime ocorreu num quarto de uma casa conotada com a prática de prostituição, onde o presumível homicida e a vítima passaram a noite.

O cadáver foi encontrado na manhã de sábado, pela dona daquela casa, situada no centro da cidade de Guimarães.

Na altura, o presumível homicida já tinha abandonado o quarto.

A vítima tinha residência na zona de Aveiro.

O detido, de 39 anos e residente em Guimarães, vai ser levado a tribunal na segunda-feira, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das respetivas medidas de coação.

Lusa

  • Lince ibérico esteve à venda no OLX

    País

    Um anúncio de venda de um lince ibérico, por 1.500 euros, foi publicado esta semana no site de classificados OLX, com uma morada de Alcoutim, no Algarve. A autenticidade da publicação não foi confirmada, mas em setembro foi encontrada a coleira de um lince ibérico precisamente em Alcoutim. As autoridades estão a investigar.

    SIC

  • "O futuro da Autoeuropa não está em causa"
    0:43

    Economia

    O secretário de Estado do Trabalho apelou a que os partidos não se intrometam nas negociações entre os trabalhadores e a administração da Autoeuropa. Em entrevista à Edição da Noite da SIC Notícias, Miguel Cabrita afastou a hipótese de estar em causa o encerramento da fábrica de Palmela. 

  • Uma "Árvore da Esperança" pelas vítimas dos fogos
    2:01
  • Zapatou volta a eleger os melhores vídeos da internet
    6:28