sicnot

Perfil

País

Seis crianças feridas em acidente com dois autocarros em Coimbra

Seis crianças entre os 11 e os 15 anos e uma mulher sofreram hoje ferimentos ligeiros na sequência de um acidente entre dois autocarros em Coimbra, disse à agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Google Maps

Segundo a fonte, os dois autocarros colidiram na Praça da República às 8:20.

As seis crianças feridas foram transportadas por precaução para o Hospital Pediátrico de Coimbra, enquanto a mulher de 43 anos foi enviada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

No local estiveram três ambulâncias do INEM e uma da Cruz Vermelha, uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e ainda uma moto do INEM.

Lusa

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite