sicnot

Perfil

País

Quatro mulheres hospitalizadas por derrame de ácido em Lisboa

As quatro mulheres hoje hospitalizadas na sequência de um derrame de ácido num lar em Lisboa, apresentando sintomas de má disposição e dores de cabeça, sofreram apenas ferimentos ligeiros.

(ARQUIVO)

(ARQUIVO)

Francisco Seco/ AP

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) adiantou que o alerta foi dado pelos Bombeiros Sapadores de Lisboa, pela 11:43, para assistência de uma mulher com 56 anos e, já no local, aperceberam-se da existência de mais três vítimas, tendo sido todas transportadas para o Hospital de S. José.

Os bombeiros disseram à Lusa que o incidente ocorreu num lar para jovens, situado na Rua Ribeiro Sanches, que foi cortada pela PSP, bem como a Rua Presidente Arriaga.

Entre outros meios envolvidos, no local esteve uma ambulância de emergência médica e uma viatura de suporte imediato de vida.

Lusa

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.