sicnot

Perfil

País

Dias Loureiro e Isaltino Morais podem estar a procurar novas oportunidades de negócio em Timor Leste

Dias Loureiro e Isaltino Morais podem estar a procurar novas oportunidades de negócio em Timor Leste

Dias Loureiro e Isaltino Morais poderão estar à procura de novas oportunidades de negócio, em Timor Leste. O momento está captado em fotografias dos dois antigos políticos, numa reunião ontem em Dili, para estudar investimentos turísticos. As imagens foram publicadas no Facebook, pela ZEESM-TL, a sigla da organização governamental "Zonas Especiais de Economia Social de Mercado de Timor-Leste". Nas imagens é possível ver o antigo ministro e administrador do BPN e também o antigo autarca, ambos do PSD, ao lado do antigo primeiro-ministro timorense Mari Alkatiri e de vários outros responsáveis políticos e empresariais de Timor-Leste.

Isaltino Morais cumpriu uma pena de cadeia de pouco mais de um ano, por fraude fiscal e branqueamento de capitais. Foi libertado em junho de 2014.

Dias Loureiro esteve debaixo de fogo no âmbito da comissão de inquérito ao BPN, afastou-se da vida política e foi elogiado há menos de um ano por Passos Coelho, como um empresário "bem sucedido".

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05
  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00