sicnot

Perfil

País

Dias Loureiro e Isaltino Morais podem estar a procurar novas oportunidades de negócio em Timor Leste

Dias Loureiro e Isaltino Morais podem estar a procurar novas oportunidades de negócio em Timor Leste

Dias Loureiro e Isaltino Morais poderão estar à procura de novas oportunidades de negócio, em Timor Leste. O momento está captado em fotografias dos dois antigos políticos, numa reunião ontem em Dili, para estudar investimentos turísticos. As imagens foram publicadas no Facebook, pela ZEESM-TL, a sigla da organização governamental "Zonas Especiais de Economia Social de Mercado de Timor-Leste". Nas imagens é possível ver o antigo ministro e administrador do BPN e também o antigo autarca, ambos do PSD, ao lado do antigo primeiro-ministro timorense Mari Alkatiri e de vários outros responsáveis políticos e empresariais de Timor-Leste.

Isaltino Morais cumpriu uma pena de cadeia de pouco mais de um ano, por fraude fiscal e branqueamento de capitais. Foi libertado em junho de 2014.

Dias Loureiro esteve debaixo de fogo no âmbito da comissão de inquérito ao BPN, afastou-se da vida política e foi elogiado há menos de um ano por Passos Coelho, como um empresário "bem sucedido".

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • "Precisamos de uma melhor zona Euro"
    0:30