sicnot

Perfil

País

Dois mortos em incêndio na Cova da Moura, Amadora

Um homem, de 74 anos, e uma mulher, com 73, morreram hoje de madrugada na sequência de um incêndio na Cova da Moura, Amadora, avançou à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Lisboa.

No local estiveram 10 veículos e 29 operacionais, além do Serviço Municipal de Proteção Civil, INEM, Polícia de Segurança Pública e Polícia Judiciária.

No local estiveram 10 veículos e 29 operacionais, além do Serviço Municipal de Proteção Civil, INEM, Polícia de Segurança Pública e Polícia Judiciária.

SIC/ Arquivo

De acordo com a mesma fonte do CDOS de Lisboa, o incêndio terá tido início pelas 04:05 da madrugada e originou a morte de duas pessoas que se encontravam na habitação.

No local estiveram 10 veículos e 29 operacionais, além do Serviço Municipal de Proteção Civil, INEM, Polícia de Segurança Pública e Polícia Judiciária, de acordo com a mesma fonte.

As autoridades estão no local a investigar as causas do incêndio que provocou duas vítimas mortais.

Lusa

  • Hasta pública de madeira ardida rendeu 2,85 milhões de euros

    País

    Mais de meia centena de lotes de madeira ardida proveniente de matas nacionais e perímetros florestais geridos pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) foram esta quinta-feira vendidos por 2,85 milhões de euros, numa hasta pública em Viseu.

  • Manifestações de apoio aos pais de Alfie impedidos de o levar para Itália
    3:03

    Mundo

    A justiça britânica rejeitou um novo recurso dos pais do bebé Alfie, que está em estado semivegetativo. O objetivo era levar o menino para Itália, para ser assistido numa unidade pediátrica no Vaticano. Os pais não querem que as máquinas sejam desligadas, mas os médicos defendem que os tratamentos são inúteis.