sicnot

Perfil

País

Dois mortos em incêndio na Cova da Moura, Amadora

Um homem, de 74 anos, e uma mulher, com 73, morreram hoje de madrugada na sequência de um incêndio na Cova da Moura, Amadora, avançou à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Lisboa.

No local estiveram 10 veículos e 29 operacionais, além do Serviço Municipal de Proteção Civil, INEM, Polícia de Segurança Pública e Polícia Judiciária.

No local estiveram 10 veículos e 29 operacionais, além do Serviço Municipal de Proteção Civil, INEM, Polícia de Segurança Pública e Polícia Judiciária.

SIC/ Arquivo

De acordo com a mesma fonte do CDOS de Lisboa, o incêndio terá tido início pelas 04:05 da madrugada e originou a morte de duas pessoas que se encontravam na habitação.

No local estiveram 10 veículos e 29 operacionais, além do Serviço Municipal de Proteção Civil, INEM, Polícia de Segurança Pública e Polícia Judiciária, de acordo com a mesma fonte.

As autoridades estão no local a investigar as causas do incêndio que provocou duas vítimas mortais.

Lusa

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.