sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje no continente céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de muito nublado nas regiões norte e centro até ao meio da tarde e possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos nas regiões norte e centro até meio da tarde que serão de neve acima dos 1000/1200 metros.

Está também previsto vento fraco a moderado do quadrante norte, soprando moderado a forte com rajadas até 70 quilómetros por hora no litoral oeste e nas terras altas, acentuado arrefecimento noturno, formação de gelo ou geada, em especial nas regiões do interior e neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais.

Para a Madeira a previsão aponta para céu geralmente muito nublado, com abertas nas vertentes sul, aguaceiros fracos nas vertentes norte e nas terras altas e vento moderado a forte de nordeste.

Nos Açores prevê-se céu geralmente muito nublado, períodos de chuva fraca e vento sul moderado a fresco.

Quanto às temperaturas, em Lisboa vão oscilar entre 09 e 15 graus Celsius, no Porto entre 07 e 15, em Vila Real entre 02 e 12, em Viseu entre 01 e 11, em Bragança entre 01 e 13, na Guarda entre 01 e 08, em Coimbra entre 05 e 14, em Castelo Branco entre 02 e 15, em Santarém entre 08 e 16, em Évora e Beja entre 04 e 15, em Faro entre 08 e 17, no Funchal entre 14 e 20, em Ponta Delgada entre 11 e 16, em Angra do Heroísmo entre 13 e 17 e em Santa Cruz das Flores entre 15 e 18.

Com Lusa

  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.

  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
    Contas Poupança

    Contas Poupança

    4ª FEIRA JORNAL DA NOITE

    Chamar o médico a casa é um procedimento habitual para muitas famílias, mas chamar um enfermeiro a casa é menos comum. Uma portuguesa criou um sistema inovador no mundo em que pode chamar um enfermeiro a casa através da internet ou de uma aplicação para telemóvel com os mesmos preços em todo o país e sem mensalidades. Só paga o serviço que utilizar. O Contas Poupança foi conhecer os preços e comparar para ver se compensa.

  • As primeiras palavras de um dos sobreviventes da Chapecoense
    0:29