sicnot

Perfil

País

Dois militares da GNR arguidos por suspeita de furto de bicicletas

A GNR confirmou hoje que dois militares da guarda e um civil foram constituídos arguidos no âmbito de uma investigação ao furto de bicicletas após um acidente na Autoestrada 7 (A7), no distrito de Vila Real.

(SIC/ Arquivo)

O major Marco Cruz, relações públicas da GNR, afirmou à agência Lusa que o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vila Real está a investigar o desaparecimento de algumas bicicletas durante um acidente que ocorreu em março de 2015 na A7, na zona de Ribeira de Pena.

No âmbito dessa investigação, dois militares e um civil foram constituídos arguidos.

Os dois guardas pertencem à unidade de trânsito da GNR de Chaves.

Marco Cruz referiu que, no âmbito da investigação ainda em curso, "foram já carregadas provas para o processo".

O responsável referiu ainda que a nível interno da GNR está a decorrer um processo disciplinar aos dois militares.

O acidente envolveu um veículo que transportava bicicletas e a empresa proprietária acabou por apresentar queixa pelo desaparecimento de algumas.

Lusa

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.