sicnot

Perfil

País

Manuel Monteiro diz que "Portas foi uma grande desilusão"

HOJE NA SIC

Manuel Monteiro diz que "Portas foi uma grande desilusão"

Numa entrevista exclusiva à SIC, Manuel Monteiro quebrou o silêncio sobre o passado e futuro do CDS-PP.O antigo líder do partido confessou, ainda, que "Paulo Portas foi uma grande desilusão". Uma entrevista que pode ver hoje no Jornal da Noite.

  • "Eu acho que o CDS não pode ser uma cópia menor do PSD"
    0:17

    País

    Manuel Monteiro quebra o silêncio sobre o passado, o presente e o futuro do CDS-PP. Em entrevista exclusiva à SIC, o antigo líder do partido fala do percurso e da saída de Paulo Portas, do afastamento de ambos e da futura liderança. A entrevista vai ser transmitida na íntegra na próxima semana, em que Manuel Monteiro defende que o CDS não pode ser uma cópia menor do PSD, como aconteceu no período em que esteve no Governo.

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.