sicnot

Perfil

País

PSP de Lisboa deteve 29 pessoas na noite de sexta-feira e madrugada de hoje

O Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP anunciou hoje a detenção de 29 pessoas e a apreensão de duas armas durante a noite de sábado e a última madrugada.

SIC

Em comunicado, o Cometlis adianta que as 29 detenções foram feitas na área de intervenção da Polícia de Segurança Pública (PSP) em Lisboa.

Das 29 detenções, 14 foram por condução sob influência do álcool, quatro por furto, quatro por resistência e coação sobre funcionário, três por falta de habilitação legal para conduzir, duas por posse de armas ilegais, uma por tráfico de estupefaciente e uma por mandado de detenção pendente, adianta a PSP.

A PSP apreendeu também duas armas e produto estupefaciente.

Lusa

  • Não houve negligência médica no caso do jovem em São José
    2:33

    País

    Afinal, não houve negligência médica no caso do jovem que morreu há cerca de um ano no Hospital de São José, vítima de um aneurisma. Esta é a conclusão da Ordem dos Médicos e dos peritos do Instituto de Medicina Legal. Segundo o jornal Expresso, todos os relatórios relatórios pedidos pelo Ministério Público e pelo Centro Hospitalar de Lisboa Central dizem que o corpo clínico do hospital não teve responsabilidades na morte de David Duarte.

  • Jovens estariam de fones e poderão não ter ouvido comboio a aproximar-se
    1:47

    País

    As adolescentes, de 13 e 14 anos, encontradas mortas junto à linha do norte perto de Coimbra podem não ter ouvido a aproximação do comboio, uma vez que estariam de auriculares. Os corpos só foram descobertos 36 horas depois do desaparecimento das jovens, aparentemente vítimas de um descuido fatal.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19