sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje céu pouco nublado ou limpo, aumentando gradualmente de nebulosidade, em especial por nuvens altas, a partir da tarde e vento fraco a moderado do quadrante leste, soprando moderado a forte nas terras altas do norte e centro até ao final da manhã, e tornando-se gradualmente do quadrante oeste na região sul.

Está também previsto acentuado arrefecimento noturno e formação de geada, em especial nas regiões do interior norte e centro e neblina ou nevoeiro matinal.

Quanto às temperaturas, em Lisboa vão oscilar entre 07 e 18 graus Celsius, no Porto entre 06 e 17, em Vila Real entre 01 e 14, em Viseu entre 03 e 15, em Bragança entre -1 e 13, na Guarda entre 0 e 11, em Castelo Branco entre 06 e 16, em Coimbra entre 06 e 18, em Santarém entre 05 e 19, em Évora entre 04 e 18, em Beja entre 05 e 18 e em Faro entre 08 e 17.

Com Lusa

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.