sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje céu pouco nublado ou limpo, aumentando gradualmente de nebulosidade, em especial por nuvens altas, a partir da tarde e vento fraco a moderado do quadrante leste, soprando moderado a forte nas terras altas do norte e centro até ao final da manhã, e tornando-se gradualmente do quadrante oeste na região sul.

Está também previsto acentuado arrefecimento noturno e formação de geada, em especial nas regiões do interior norte e centro e neblina ou nevoeiro matinal.

Quanto às temperaturas, em Lisboa vão oscilar entre 07 e 18 graus Celsius, no Porto entre 06 e 17, em Vila Real entre 01 e 14, em Viseu entre 03 e 15, em Bragança entre -1 e 13, na Guarda entre 0 e 11, em Castelo Branco entre 06 e 16, em Coimbra entre 06 e 18, em Santarém entre 05 e 19, em Évora entre 04 e 18, em Beja entre 05 e 18 e em Faro entre 08 e 17.

Com Lusa

  • A morte das sondagens foi ligeiramente exagerada

    Opinião

    Um atentado sem efeitos eleitorais, sondagens que acertaram em praticamente tudo, inexistência do chamado eleitorado envergonhado. E um candidato que se situa no centro político com fortíssimas hipóteses de vencer a segunda volta. As presidenciais francesas tiveram uma chuva de acontecimentos anormais, mas acabam por ser um choque de normalidade. Pelo menos até agora...

    Ricardo Costa

  • Pj ainda não fez detenções relacionadas com atropelamento de adepto italiano
    1:52

    Desporto

    As autoridades policiais confirmaram à SIC que o atropelamento que fez este sábado uma vítima mortal, junto ao Estádio da Luz, não terá sido acidental. A Policia Judiciária já saberá quem foi o autor do atropelamento. O homem faria parte do grupo de adeptos do Benfica, que se envolveram em confrontos com adeptos do Sporting.