sicnot

Perfil

País

Seis notícias para começar o dia bem informado

O funeral de Nicolau Breyner realiza-se esta tarde, no cemitério do Alto de São João, em Lisboa, onde será cremado. A votação final global do Orçamento do Estado para 2016 realiza-se hoje, depois de semanas de trabalho na especialidade. Nos EUA, o republicano Marco Rubio abandonou a corrida à Casa Branca e Donald Trump e Hillary Clinton confirmaram o favoritismo. Lula da Silva ainda está a ponderar se assume o cargo de ministro no governo de Dilma. A Coreia do Norte condena um estudante dos EUA a 15 anos de trabalhos forçados por roubar cartaz.

1. Funeral de Nicolau Breyner realiza-se hoje após missa na Basília da Estrela

2. Realiza-se hoje a votação final do Orçamento de Estado

3. Clinton e Trump confirmam favoritismo na segunda Super Terça-Feira

4. Lula anuncia hoje se aceita ou não ser ministro

5. Estudante dos EUA condenado a 15 anos de trabalho forçado na Coreia do Norte

6. O tempo para hoje

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.