sicnot

Perfil

País

Dois encapuzados assaltam bomba de gasolina em Aveiro

Dois homens encapuzados assaltaram na quarta-feira ao final da noite um posto de abastecimento de combustível, em Aveiro, pondo-se em fuga com o dinheiro que estava na caixa, disse à Lusa fonte da GNR.

(SIC/Arquivo)

(SIC/Arquivo)

De acordo com fonte do Comando-Geral da GNR, não está quantificada a quantidade de dinheiro levada pelos assaltantes.

A GNR avançou ainda a existência de um outro assalto, ocorrido ao final da tarde de quarta-feira, a uma farmácia, na Abrunheira, Sintra, distrito de Lisboa, também realizado por dois homens encapuçados, que ameaçaram os empregados com uma caçadeira de canos serrados.

Os indivíduos estão ainda a monte depois de terem fugido do local com a gaveta da caixa registadora onde se encontrava o dinheiro.

A GNR ainda não conseguiu identificar a identidade dos homens envolvidos nestes dois assaltos.

Lusa

  • Famílias das vítimas de Pedrógão criam associação para apurar responsabilidades
    2:13
  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15