sicnot

Perfil

País

Polícia Judiciária faz buscas no Turismo de Portugal

A Polícia Judiciária realizou buscas nas instalações do Turismo de Portugal durante a tarde de hoje. Os inspetores terão estado a recolher documentação relativa a contratos e adjudicações dobre a promoção do turismo português no estrangeiro, sobretudo no Brasil.

SIC

Os inspetores terão estado a recolher documentação relativa a contratos e adjudicações dobre a promoção do turismo português no estrangeiro, sobretudo no Brasil.

As suspeitas poderão estar relacionadas com um ex-elemento do Conselho de Administração que terá atribuido, ilegalmente, projetos a empresários com quem mantinha proximidade.
No terreno esteve a Unidade Nacional contra a Corrupção e o inquérito está, agora, nas mãos do Departamento de Investigação e Ação Penal.

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.