sicnot

Perfil

País

Queda de granizo provoca despistes na A1 em Coimbra

Uma forte queda de granizo provocou, pelo menos, quatro acidentes nos dois sentidos da Autoestrada do Norte (A1) na zona sul de Coimbra, havendo apenas a registar um ferido ligeiro e prejuízos materiais.

Arquivo

Arquivo

© Stringer Pakistan / Reuters

Segundo fonte da GNR da Mealhada, uma grande quantidade de granizo acumulou-se em poucos minutos no piso da autoestrada por volta das 11 horas da manhã, tendo "originado despistes sem grandes consequências".

A situação mais complicada ocorreu ao quilómetro 190, no sentido Sul-Norte, envolvendo uma mulher em adiantado estado de gravidez, que foi socorrida por precaução por elementos de uma ambulância dos Bombeiros de Coimbra.

A circulação esteve condicionada apenas durante alguns minutos junto ao nó sul de Coimbra da A1, tendo sido colocados na zona sinais de alerta.

Lusa

  • França vence o Peru e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / França

    A França venceu o Peru num encontro da 2.ª jornada do grupo C do Mundial 2018. Aos 34 minutos, Pogba passou para Giroud na esquerda, que tentou de pronto o remate, mas a bola saiu prensada por um defesa e chegou até à boca da baliza, onde apareceu Mbappé que praticamente só tem que encostar para pôr a França em vantagem no marcador. Ainda na primeira parte, Lucas Hernández tentou, por duas vezes consecutivas, marcar o segundo golo da França. Na segunda parte, o peruano Farfán ainda rematou várias vezes à baliza de Hugo Lloris, mas sem êxito.

  • Colisão mortal no IC1 perto da Marateca
    1:51
  • Portugal e Espanha empatados em tudo... menos nos amarelos
    1:42
  • Fase de grupos é o "momento mais crítico", diz Fernando Santos
    0:21