sicnot

Perfil

País

Queda de granizo provoca despistes na A1 em Coimbra

Uma forte queda de granizo provocou, pelo menos, quatro acidentes nos dois sentidos da Autoestrada do Norte (A1) na zona sul de Coimbra, havendo apenas a registar um ferido ligeiro e prejuízos materiais.

Arquivo

Arquivo

© Stringer Pakistan / Reuters

Segundo fonte da GNR da Mealhada, uma grande quantidade de granizo acumulou-se em poucos minutos no piso da autoestrada por volta das 11 horas da manhã, tendo "originado despistes sem grandes consequências".

A situação mais complicada ocorreu ao quilómetro 190, no sentido Sul-Norte, envolvendo uma mulher em adiantado estado de gravidez, que foi socorrida por precaução por elementos de uma ambulância dos Bombeiros de Coimbra.

A circulação esteve condicionada apenas durante alguns minutos junto ao nó sul de Coimbra da A1, tendo sido colocados na zona sinais de alerta.

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27