sicnot

Perfil

País

Jovem morre após agressão com faca em Amarante

Um rapaz de 27 anos morreu hoje junto ao campo de futebol freguesia de Gatão, em Amarante (Porto), na sequência de um golpe de arma branca junto ao coração, disse hoje à Lusa fonte da GNR.

A vítima regressaria a casa com amigos de uma rave (festa de música eletrónica) em Celorico de Basto, e terá havido um desentendimento por uma causa "fútil" e o agressor, de 22 anos, pegou numa faca que existia no carro e "acertou junto ao coração", explicou à Lusa o comandante da GNR de Amarante.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto disse à Lusa que o jovem foi assistido pelos médicos de socorro, mas "sucumbiu no local".

O corpo do jovem foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Penafiel para autópsia por determinação do procurador, adiantou a mesma fonte da GNR.

O alerta do incidente foi dado pelas 07:56 e ocorreu na junto ao Campo de Futebol de Gatão.

Ao local deslocaram-se elementos dos Bombeiros de Amarante e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vale de Sousa.

O alegado homicida entregou-se às autoridades e nunca se afastou da vítima, adiantou a mesma fonte da GNR.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47