sicnot

Perfil

País

Três suspeitos de homicídio detidos em Almancil

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de três homens, suspeitos de homicídio qualificado, no sábado, em Almancil, Loulé, de um jovem de 18 anos que os teria ludibriado numa transação de droga.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

"Os detidos combinaram vingar-se de um homem de 18 anos de idade, que os tinha ludibriado numa transação de produto estupefaciente", informa a PJ em comunicado.

Segundo esta força policial, no passado sábado, durante a noite, em Almancil, os três suspeitos intercetaram a vítima na via pública e, a partir do interior da viatura em que seguiam, efetuaram três tiros de caçadeira que lhe determinaram a morte.

Fonte da PJ explicou à agência Lusa que a razão do crime foi a falta de pagamento de uma quantidade indeterminada de bolotas de haxixe que a vítima tinha adquirido.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 21 e os 26 anos, vão agora ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.

No âmbito desta investigação, foram apreendidas duas viaturas e telemóveis.

Lusa

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08